Carregando…

industria do mal, eles precisam que fiquemos doentes!

jeffanjoz
Pública 8 conversas 11 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu fui alvo da industria farmaceutica e tomei remedios psiquiatricos por um longo periodo, mas visto que eles só me faziam mal, empreendi uma retirada ardua e dolorosa, mas que me deixou um futuro…

In groups

Pensamento

Pensamento

domingoSemPressa

Você terminou falando em medicina alternativa e saúde integral, mas no meio todo do texto o que realmente mexe é a retirada em si, o trabalho físico que foi aquilo. A indústria é uma coisa, mas a dificuldade do corpo sair de uma dependência é outra. Não v

Você terminou falando em medicina alternativa e saúde integral, mas no meio todo do texto o que realmente mexe é a retirada em si, o trabalho físico que foi aquilo. A indústria é uma coisa, mas a dificuldade do corpo sair de uma dependência é outra. Não vi você dizer nada sobre como está agora, se a medicina alternativa tá funcionando mesmo ou se é alívio de ter parado.

Conteúdo da publicação

Eu fui alvo da industria farmaceutica e tomei remedios psiquiatricos por um longo periodo, mas visto que eles só me faziam mal, empreendi uma retirada ardua e dolorosa, mas que me deixou um futuro promissor a frente e um pensar mais lucido, pois é sabido de todos que a industria dos remedios nunca curou ninguem, pois a palavra de ordem é exatamente esta remediar, medicar, ou seja,nos manter refem de suas drogas, pois a partir do momento que a industria inventar remedios que realmente traga um processo curativo, eles em algum momento teriam que parar de fabricar suas drogas, eles precisam de pessoas doentes, receita do seu enriquecimento, e os seus remedios causam outros tantos males, ou seja industria perversa que lucra com a dor humana, pois até mesmo medicam as problematicas humanas, diagnosticando simples questoes humanas e outras tambem mais graves como doença da mente e dando a solução dosada em suas pilulas e então lucrando a cada ano de forma assombrosa, cuido agora da minha saude com medicina aternativa e saude integral e não dou meu dou meu dinheiro nunca mais para a industria do mal!

A

Thoughts

• domingoSemPressa

Você terminou falando em medicina alternativa e saúde integral, mas no meio todo do texto o que realmente mexe é a retirada em si, o trabalho físico que foi aquilo. A indústria é uma coisa, mas a dificuldade do corpo sair de uma dependência é outra. Não vi você dizer nada sobre como está agora, se a medicina alternativa tá funcionando mesmo ou se é alívio de ter parado.

Permalink
  • BeatrizSanto

A retirada árdua que descreves é o que a indústria quer esconder. Minha mãe parou de uma vez, ninguém avisou que podia ficar pior antes. Ficou tudo na mão de quem toma decidir.

Permalink
  • thiaguinho

Tem um cara que treina no projeto às terças, parou com remédio de depressão por conta própria e levou quase oito meses pra sair direto da cama. A mãe dele achava a mesma coisa que você tá falando, mas quando o menino começou o desmame tava muito pior antes de melhorar. Ele diz agora que foi o certo, mas custou caro na hora.

Permalink