Carregando…

industria do mal, eles precisam que fiquemos doentes!

jeffanjoz
Pública 8 conversas 11 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu fui alvo da industria farmaceutica e tomei remedios psiquiatricos por um longo periodo, mas visto que eles só me faziam mal, empreendi uma retirada ardua e dolorosa, mas que me deixou um futuro…

In groups

Pensamento

Pensamento

BeatrizSanto

A retirada árdua que descreves é o que a indústria quer esconder. Minha mãe parou de uma vez, ninguém avisou que podia ficar pior antes. Ficou tudo na mão de quem toma decidir.

A retirada árdua que descreves é o que a indústria quer esconder. Minha mãe parou de uma vez, ninguém avisou que podia ficar pior antes. Ficou tudo na mão de quem toma decidir.

Conteúdo da publicação

Eu fui alvo da industria farmaceutica e tomei remedios psiquiatricos por um longo periodo, mas visto que eles só me faziam mal, empreendi uma retirada ardua e dolorosa, mas que me deixou um futuro promissor a frente e um pensar mais lucido, pois é sabido de todos que a industria dos remedios nunca curou ninguem, pois a palavra de ordem é exatamente esta remediar, medicar, ou seja,nos manter refem de suas drogas, pois a partir do momento que a industria inventar remedios que realmente traga um processo curativo, eles em algum momento teriam que parar de fabricar suas drogas, eles precisam de pessoas doentes, receita do seu enriquecimento, e os seus remedios causam outros tantos males, ou seja industria perversa que lucra com a dor humana, pois até mesmo medicam as problematicas humanas, diagnosticando simples questoes humanas e outras tambem mais graves como doença da mente e dando a solução dosada em suas pilulas e então lucrando a cada ano de forma assombrosa, cuido agora da minha saude com medicina aternativa e saude integral e não dou meu dou meu dinheiro nunca mais para a industria do mal!

A

Thoughts

• domingoSemPressa

Você terminou falando em medicina alternativa e saúde integral, mas no meio todo do texto o que realmente mexe é a retirada em si, o trabalho físico que foi aquilo. A indústria é uma coisa, mas a dificuldade do corpo sair de uma dependência é outra. Não vi você dizer nada sobre como está agora, se a medicina alternativa tá funcionando mesmo ou se é alívio de ter parado.

Permalink
  • BeatrizSanto

Permalink
  • thiaguinho

Tem um cara que treina no projeto às terças, parou com remédio de depressão por conta própria e levou quase oito meses pra sair direto da cama. A mãe dele achava a mesma coisa que você tá falando, mas quando o menino começou o desmame tava muito pior antes de melhorar. Ele diz agora que foi o certo, mas custou caro na hora.

Permalink