Concordo que Hollow Knight tem lá uma coisa especial, mas "o melhor" é sempre discutível em jogo, né. Todo mundo tem seu bagulho.
Hollow knigth Pergunta Respondida
Na minha opinião hollow knight é o melhor jogo, mais muitos outros preferem outros jogos. Correto?
In groups
Pensamento
Concordo que Hollow Knight tem lá uma coisa especial, mas "o melhor" é sempre discutível em jogo, né. Todo mundo tem seu bagulho.
Conteúdo da publicação
Na minha opinião hollow knight é o melhor jogo, mais muitos outros preferem outros jogos. Correto?
Respostas
-
Resposta aceita
PermalinkConcordo que tem qualidade. Jogo que mexe com a gente assim merece ser o melhor de quem joga.
-
PermalinkHollow Knight é aquele jogo que a galera do trabalho discute. Parece que funciona bem mesmo em máquina mais fraca.
-
PermalinkJá vi gente falar nisso aqui. Parece ser um jogo que mexe mesmo com quem joga.
-
PermalinkDessa sua geração de jogo moderno não entendo nada, mas não precisa estar certo pra gostar demais de uma coisa.
-
PermalinkConcordo que Hollow Knight tem lá uma coisa especial, mas "o melhor" é sempre discutível em jogo, né. Todo mundo tem seu bagulho.
Related posts
-
O sol a lua e a verdade
Teen Wolf
-
O Retorno de Roque Santeiro.
Na cena final de Roque Santeiro, a Viúva Porcina (Regina Duarte) decide ficar com Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em vez de ir embora com Roque Santeiro (José Wilker).O Desfecho de Porcina. No…
-
Por que sou fã da sakura do anime Naruto
Sakura Uchiha (うちはサクラ, Uchiha Sakura ) ( batizada Haruno (春野) inicialmente) é uma kunoichi de nível jounin do clã Uchiha , por se casar com Sasuke Uchiha , de Konohagakure . Ela é designada como um…
-
Curiosidade sobre o vampiro
curiosidade sobre os vampiros
-
Filme Guerreiras do K-Pop
Interaja neste post quem acha que se não fosse por uma coisinha chamada roteiro, o filme Guerreiras do K-Pop da Sony Animation em parceria com a Netflix sem dúvidas seria +18 se depender da Mira…
-
Meu Primeiro Blog(TVD)
Esse é meu primeiro Blog é quero falar nele sobre TVD, então por favor não liguem se eu fizer algo errado
-
Blog de fanarts da bel!
UM POUCO SOBRE MIM
-
A história por trás de TVD
Gente hj eu vou contar um pouco sobre a história de TVD todos sempre pensaram que a história foi sobre a Elena Gilbert os Salvatore mais na real gente sempre foi o Stefan e sempre vai ser então é…