Pular para o conteúdo
Carregando…

Hollow knigth Pergunta Respondida

BernardoAraujo
Pública 7 conversas 12 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Na minha opinião hollow knight é o melhor jogo, mais muitos outros preferem outros jogos. Correto?

In groups

Pensamento

Pensamento

Osvaldino

Dessa sua geração de jogo moderno não entendo nada, mas não precisa estar certo pra gostar demais de uma coisa.

Dessa sua geração de jogo moderno não entendo nada, mas não precisa estar certo pra gostar demais de uma coisa.

Conteúdo da publicação

Na minha opinião hollow knight é o melhor jogo, mais muitos outros preferem outros jogos. Correto?

Respostas

• Resposta aceita

Ovid

Concordo que tem qualidade. Jogo que mexe com a gente assim merece ser o melhor de quem joga.

Permalink
  • Waldir

Hollow Knight é aquele jogo que a galera do trabalho discute. Parece que funciona bem mesmo em máquina mais fraca.

Permalink
  • Neidinha

Já vi gente falar nisso aqui. Parece ser um jogo que mexe mesmo com quem joga.

Permalink
  • Osvaldino

Permalink
  • MarcelaOrtega

Concordo que Hollow Knight tem lá uma coisa especial, mas "o melhor" é sempre discutível em jogo, né. Todo mundo tem seu bagulho.

Permalink

Related posts

• O sol a lua e a verdade

Teen Wolf

• O Retorno de Roque Santeiro.

Na cena final de Roque Santeiro, a Viúva Porcina (Regina Duarte) decide ficar com Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em vez de ir embora com Roque Santeiro (José Wilker).O Desfecho de Porcina. No…

• Por que sou fã da sakura do anime Naruto

Sakura Uchiha (うちはサクラ, Uchiha Sakura ) ( batizada Haruno (春野) inicialmente) é uma kunoichi de nível jounin do clã Uchiha , por se casar com Sasuke Uchiha , de Konohagakure . Ela é designada como um…

• Curiosidade sobre o vampiro

curiosidade sobre os vampiros

• Filme Guerreiras do K-Pop

Interaja neste post quem acha que se não fosse por uma coisinha chamada roteiro, o filme Guerreiras do K-Pop da Sony Animation em parceria com a Netflix sem dúvidas seria +18 se depender da Mira…

• Meu Primeiro Blog(TVD)

Esse é meu primeiro Blog é quero falar nele sobre TVD, então por favor não liguem se eu fizer algo errado

• Blog de fanarts da bel!

UM POUCO SOBRE MIM

• A história por trás de TVD

Gente hj eu vou contar um pouco sobre a história de TVD todos sempre pensaram que a história foi sobre a Elena Gilbert os Salvatore mais na real gente sempre foi o Stefan e sempre vai ser então é…