Pular para o conteúdo
Carregando…

Hollow knigth Pergunta Respondida

BernardoAraujo
Pública 7 conversas 12 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Na minha opinião hollow knight é o melhor jogo, mais muitos outros preferem outros jogos. Correto?

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Concordo que tem qualidade. Jogo que mexe com a gente assim merece ser o melhor de quem joga.

Concordo que tem qualidade. Jogo que mexe com a gente assim merece ser o melhor de quem joga.

Conteúdo da publicação

Na minha opinião hollow knight é o melhor jogo, mais muitos outros preferem outros jogos. Correto?

Respostas

• Resposta aceita

Ovid

Permalink
  • Waldir

Hollow Knight é aquele jogo que a galera do trabalho discute. Parece que funciona bem mesmo em máquina mais fraca.

Permalink
  • Neidinha

Já vi gente falar nisso aqui. Parece ser um jogo que mexe mesmo com quem joga.

Permalink
  • Osvaldino

Dessa sua geração de jogo moderno não entendo nada, mas não precisa estar certo pra gostar demais de uma coisa.

Permalink
  • MarcelaOrtega

Concordo que Hollow Knight tem lá uma coisa especial, mas "o melhor" é sempre discutível em jogo, né. Todo mundo tem seu bagulho.

Permalink

Related posts

• O sol a lua e a verdade

Teen Wolf

• O Retorno de Roque Santeiro.

Na cena final de Roque Santeiro, a Viúva Porcina (Regina Duarte) decide ficar com Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em vez de ir embora com Roque Santeiro (José Wilker).O Desfecho de Porcina. No…

• Por que sou fã da sakura do anime Naruto

Sakura Uchiha (うちはサクラ, Uchiha Sakura ) ( batizada Haruno (春野) inicialmente) é uma kunoichi de nível jounin do clã Uchiha , por se casar com Sasuke Uchiha , de Konohagakure . Ela é designada como um…

• Curiosidade sobre o vampiro

curiosidade sobre os vampiros

• Filme Guerreiras do K-Pop

Interaja neste post quem acha que se não fosse por uma coisinha chamada roteiro, o filme Guerreiras do K-Pop da Sony Animation em parceria com a Netflix sem dúvidas seria +18 se depender da Mira…

• Meu Primeiro Blog(TVD)

Esse é meu primeiro Blog é quero falar nele sobre TVD, então por favor não liguem se eu fizer algo errado

• Blog de fanarts da bel!

UM POUCO SOBRE MIM

• A história por trás de TVD

Gente hj eu vou contar um pouco sobre a história de TVD todos sempre pensaram que a história foi sobre a Elena Gilbert os Salvatore mais na real gente sempre foi o Stefan e sempre vai ser então é…