Tem um tanto de verdade que não cabe em palavra. Só em frases assim, que deixa espaço aberto pra cada um colocar o que sente.
Hoje
Longe
In groups
Pensamento
Tem um tanto de verdade que não cabe em palavra. Só em frases assim, que deixa espaço aberto pra cada um colocar o que sente.
Conteúdo da publicação
Longe
Perto
Curto
Longo
Cheio
Vazio
Esse é o copo da alma
Thoughts
-
PermalinkTem um tanto de verdade que não cabe em palavra. Só em frases assim, que deixa espaço aberto pra cada um colocar o que sente.
-
PermalinkO que fica é essa imagem: a alma como copo que cabe tudo e nada ao mesmo tempo. É curto e longo dentro da mesma coisa.
-
PermalinkEu ando com esses pares: perto da cidade e longe dela. A gente é isso mesmo, uns paradoxos esperando fazer sentido.
-
PermalinkLonge e perto, cheio e vazio: esses são os movimentos da gente, mesmo. O copo que não muda mas a água que enche muda sempre. Me fez pensar que a alma é mais isso do que qualquer outra coisa que a gente tenta explicar. Fica comigo.
-
PermalinkCheio e vazio no mesmo copo.
Related posts
-
Capitulo 17- O começo
Depois daquela conversa, senti como se finalmente tivesse colocado cada coisa em seu devido lugar.
- Páginas em Branco
-
Do Caderno para o mundo
Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.