Pular para o conteúdo
Carregando…

Hoje estou triste tou com uma dor muito grande

sonharmaisninguemver
Pública 1 conversa 7 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje estou triste tou com uma dor muito grande, uma vontade imensa de chora mais tenho que ser forte e fica com aquela vontade na garganta e fica segurando o choro porque não ter com quem vc possa…

In groups

Pensamento

Pensamento

chegueiagora

Essa dor de carregar tudo pra dentro mesmo com gente perto é real! Às vezes a gente está rodeado mas está tão longe de tudo que sente ainda mais perdido.

Essa dor de carregar tudo pra dentro mesmo com gente perto é real! Às vezes a gente está rodeado mas está tão longe de tudo que sente ainda mais perdido.

Conteúdo da publicação

Hoje estou triste tou com uma dor muito grande, uma vontade imensa de chora mais tenho que ser forte e fica com aquela vontade na garganta e fica segurando o choro porque não ter com quem vc possa desabafar e pior coisas que existe mais é a vida né

Thoughts

• dudsribeiro

Tenho a sensação de que você sabe que não pode desistir, mas no momento está faltando coragem pra levantar de novo. E tudo isso ao mesmo tempo dói demais.

Permalink
  • domingoLerdo

Às vezes a gente reclama de não ter pra quem falar mas também não abre pra quem quer ouvir. A dor é real, mas a fechada também é escolha.

Permalink
  • dcamargo58

😔

Permalink
  • chegueiagora

Permalink
  • Ovid

Aquela vontade na garganta que você descreveu me fez pensar em como a gente a vezes segura as coisas porque acha que ninguém quer ouvir. Mas você escreveu isso, e isso já é diferente. Aposto que no momento que você estiver cansado de segurar, vai ter gente que quer ouvir.

Permalink
  • RafaS22

Sim, aquela sensação de não ter pra quem falar é a pior! Tá rodeado de gente?

Permalink

Related posts