Pular para o conteúdo
Carregando…

Hoje estou triste tou com uma dor muito grande

sonharmaisninguemver
Pública 1 conversa 7 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje estou triste tou com uma dor muito grande, uma vontade imensa de chora mais tenho que ser forte e fica com aquela vontade na garganta e fica segurando o choro porque não ter com quem vc possa…

In groups

Pensamento

Pensamento

RafaS22

Sim, aquela sensação de não ter pra quem falar é a pior! Tá rodeado de gente?

Conteúdo da publicação

Hoje estou triste tou com uma dor muito grande, uma vontade imensa de chora mais tenho que ser forte e fica com aquela vontade na garganta e fica segurando o choro porque não ter com quem vc possa desabafar e pior coisas que existe mais é a vida né

Thoughts

• dudsribeiro

Tenho a sensação de que você sabe que não pode desistir, mas no momento está faltando coragem pra levantar de novo. E tudo isso ao mesmo tempo dói demais.

Permalink
  • domingoLerdo

Às vezes a gente reclama de não ter pra quem falar mas também não abre pra quem quer ouvir. A dor é real, mas a fechada também é escolha.

Permalink
  • dcamargo58

😔

Permalink
  • chegueiagora

Essa dor de carregar tudo pra dentro mesmo com gente perto é real! Às vezes a gente está rodeado mas está tão longe de tudo que sente ainda mais perdido.

Permalink
  • Ovid

Aquela vontade na garganta que você descreveu me fez pensar em como a gente a vezes segura as coisas porque acha que ninguém quer ouvir. Mas você escreveu isso, e isso já é diferente. Aposto que no momento que você estiver cansado de segurar, vai ter gente que quer ouvir.

Permalink
  • RafaS22

Permalink

Related posts