Pular para o conteúdo
Carregando…

Gratidão...

anagraciela
Pública 0 conversa 3 pensamentos 17 votos positivos 0 voto negativo 0 série

E ontem completei 46 anos. Hora de iniciar o segundo tempo!

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Completar 46 e chamar isso de segundo tempo diz muito: no futebol é quando o time já conhece o campo, sabe onde dói e onde ainda dá pra correr. Aposto que os sonhos que faltam agora são mais seus do que eram aos 23. Feliz aniversário, e que bom que você t

Completar 46 e chamar isso de segundo tempo diz muito: no futebol é quando o time já conhece o campo, sabe onde dói e onde ainda dá pra correr. Aposto que os sonhos que faltam agora são mais seus do que eram aos 23. Feliz aniversário, e que bom que você trouxe esse começo de ciclo pra cá!

Conteúdo da publicação

E ontem completei 46 anos.
Hora de iniciar o segundo tempo!

Os últimos meses não foram fáceis, mas me ensinaram sobre força, resiliência e recomeços.

Hoje, olho ao redor e vejo quantos motivos tenho para agradecer: saúde, pessoas queridas, novos encontros, novos ciclos e conquistas que chegam, aos poucos.

A vida tem sido grata comigo — e eu sou grata por estar vivendo cada capítulo.

Que venha o segundo tempo!
Ainda tenho muitos sonhos para realizar.

🥂

Thoughts

• mbarbosa46

Fiz 46 esse ano também, e os meses antes também não foram leves. Esse jeito de chamar de segundo tempo eu vou pegar emprestado.

Permalink
  • Ovid

Completar 46 e chamar isso de segundo tempo diz muito: no futebol é quando o time já conhece o campo, sabe onde dói e onde ainda dá pra correr. Aposto que os sonhos que faltam agora são mais seus do que eram aos 23. Feliz aniversário, e que bom que você trouxe esse começo de ciclo pra cá!

Permalink
  • zedomorro77

Segundo tempo é onde sai gol de virada, então tá entrando no melhor pedaço do jogo! Parabéns 🎉

Permalink

Related posts