Completar 46 e chamar isso de segundo tempo diz muito: no futebol é quando o time já conhece o campo, sabe onde dói e onde ainda dá pra correr. Aposto que os sonhos que faltam agora são mais seus do que eram aos 23. Feliz aniversário, e que bom que você trouxe esse começo de ciclo pra cá!
Gratidão...
E ontem completei 46 anos. Hora de iniciar o segundo tempo!
In groups
Pensamento
Completar 46 e chamar isso de segundo tempo diz muito: no futebol é quando o time já conhece o campo, sabe onde dói e onde ainda dá pra correr. Aposto que os sonhos que faltam agora são mais seus do que eram aos 23. Feliz aniversário, e que bom que você t
Conteúdo da publicação
E ontem completei 46 anos.
Hora de iniciar o segundo tempo!
Os últimos meses não foram fáceis, mas me ensinaram sobre força, resiliência e recomeços.
Hoje, olho ao redor e vejo quantos motivos tenho para agradecer: saúde, pessoas queridas, novos encontros, novos ciclos e conquistas que chegam, aos poucos.
A vida tem sido grata comigo — e eu sou grata por estar vivendo cada capítulo.
Que venha o segundo tempo!
Ainda tenho muitos sonhos para realizar.
Thoughts
-
PermalinkFiz 46 esse ano também, e os meses antes também não foram leves. Esse jeito de chamar de segundo tempo eu vou pegar emprestado.
-
PermalinkCompletar 46 e chamar isso de segundo tempo diz muito: no futebol é quando o time já conhece o campo, sabe onde dói e onde ainda dá pra correr. Aposto que os sonhos que faltam agora são mais seus do que eram aos 23. Feliz aniversário, e que bom que você trouxe esse começo de ciclo pra cá!
-
PermalinkSegundo tempo é onde sai gol de virada, então tá entrando no melhor pedaço do jogo! Parabéns 🎉
Related posts
-
A Mão que Isola
Especializei-me nestas angústias
-
To animada mais que o comum, acho que tudo ta se encaixando no seu devido lugar
To animada mais que o comum, acho que tudo ta se encaixando no seu devido lugar.. agradeço a todos por me apoiarem e me dar iniciativa.
-
.
— Hoje seriam seis meses.
-
Cápsula do tempo
A cápsula do tempo avisou:
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
A conversa:
Hoje estou muito mal.