Carregando…

gostaria de falar para você

mizz
Pública 1 conversa 5 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

acho que passei tanto tempo vivendo no escuro que nunca aproveitei a luz do sol.

Pensamento

Pensamento

Murilo

Aquele trecho de estar morto pra entender o peso da vida... é pesado demais, cara. Mas o que você escreve sobre viver por alguém é real.

Aquele trecho de estar morto pra entender o peso da vida... é pesado demais, cara. Mas o que você escreve sobre viver por alguém é real.

Conteúdo da publicação

acho que passei tanto tempo vivendo no escuro que nunca aproveitei a luz do sol.

aprendi a fingir ser feliz, aprendi a fingir não sentir sua falta.

eu lutei por tanto tempo que nem percebi que eu já estava morto.

mas quando eu estava morto pude entender o peso da vida.

e eu sinto muito que você não tenha percebido a tempo.

talvez se vc pedisse ajuda ou tentasse mais um pouco poderia estar comigo.

mas espero que eu saiba que eu não a culpo.

eu sinto sua falta todos os dias.

e pra ser sincero sempre vou sentir.

mas espero que saiba, vou viver por você.

cada momento, cada risada, cada lagrima, cada paixão, cada passo.

sempre serão por você.

obrigado espero que esteja bem.

Thoughts

• silzinha

Cada risada, cada lágrima, cada passo por quem se foi. Que bonito esse compromisso com a vida, mesmo quando dói.

Permalink
  • Murilo

Permalink
  • Ovid

Aquela frase «quando eu estava morto pude entender o peso da vida» é transformação de verdade. E depois a força de ler: «cada momento, cada risada, cada lagrima, cada paixão, cada passo, sempre serão por você». Isso é o tipo de coisa que importa de verdade e que fica.

Permalink
  • Marlene

Sim, é isso mesmo. Viver por quem a gente ama, todo dia, é o presente mais importante que a gente deixa pra quem se foi.

Permalink