Pular para o conteúdo
Carregando…

frases kkk..

vick
Pública 9 conversas 12 pensamentos 11 votos positivos 0 voto negativo 0 série

as vezes eu me culpo por nao ser a irma que abraça,a filha que conversa,a amiga que esta presente.mais a verdade e que eu mal consigo ser alguem pra mim mesma.

In groups

Pensamento

Pensamento

pfreitas88

Vc se cobra em três papéis de uma vez e ainda deixa o quarto, o de ser alguem pra si, por ultimo da fila. Aposto que ninguem da sua casa te cobra metade do que vc se cobra nessa frase.

Vc se cobra em três papéis de uma vez e ainda deixa o quarto, o de ser alguem pra si, por ultimo da fila. Aposto que ninguem da sua casa te cobra metade do que vc se cobra nessa frase.

Conteúdo da publicação

as vezes eu me culpo por nao ser a irma que abraça,a filha que conversa,a amiga que esta presente.mais a verdade e que eu mal consigo ser alguem pra mim mesma.

Thoughts

• Ovid

Me fez pensar que a irma que abraça e a filha que conversa provavelmente nao estao contando o que voce nao fez, essa conta so voce faz. Meu palpite e que voce esta mais presente do que a frase admite, so que em silencio. Gostei que veio como frase solta, sem explicar nada :)

Permalink
  • pfreitas88

Permalink
  • nick_001

Isso é tão pesado e mais comum do que muitos pensam.

Permalink

Related posts

• Tenho Medo do Amanhecer

Eu tenho medo do sol nascer.

• Motivação a perseverança

Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.

• A aventura da busca.

Havia, no coração de uma floresta cercada por montanhas negras, uma alcatéia de lobos que guardava uma tradição tão antiga que ninguém mais sabia dizer quando ela havia começado.

• Âncoras

Capítulo 2 - Não Solte

• Encarando o Diabo

Sentar diante do Diabo não é apenas encarar o mal, é ver refletida na sua face a tempestade que habita a mente.

• EU NÃO VIVO SEM VOCÊ

Eu não vivo, eu morro, Eu tento explicar, Esse amor me destrói, Sem você me amar. Meu coração sofre, Não consegue esquecer, Quanto mais eu te amo, Mais quero você. Eu vivo na saudade, Chorando por…

• Resposta a Nesse Arado

Te plantei e fiquei ali sentado esperando o florescer

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.