Qual parte de mim vai voltar é tudo.
Fragmentos
fragmentos de uma noite ou uma vida
In groups
Pensamento
Qual parte de mim vai voltar é tudo.
Conteúdo da publicação
fragmentos de uma noite ou uma vida
qual parte de mim vai voltar
ate quando vou achar pedacos de alguem que eu nem lembrava que era
Thoughts
-
PermalinkEssa noite deve ter durado mais que o resto.
-
PermalinkAchei um pedaço de mim em alguém que achei que era outra pessoa. Isso é fragmento também.
-
PermalinkA gente fica procurando peças de si mesma como se tivesse se quebrado de verdade.
-
PermalinkEsse ritmo de perguntas me fez pensar em como a gente escreve quando está dentro da coisa. Fragmentos de uma noite e fragmentos de uma vida são a mesma coisa quando a gente não consegue diferenciar uma da outra. Aposto que escrever isso foi uma forma de reunir as peças de novo.
-
PermalinkQual parte de mim vai voltar é tudo.
Related posts
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Como Pequenas Mudanças Podem Transformar Sua Rotina
Você já teve a sensação de que precisa mudar completamente a sua vida para alcançar seus objetivos? Muitas vezes, pensamos que grandes transformações exigem decisões radicais. Porém, a realidade…
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
-
Bebida alcoólica na garrafa de água
Bebida alcoólica na garrafa de água: o novo risco nas escolas
-
ANDRÔMEDA E VIA LÁCTEA - Cosmologia da Energia Parte 7.
Andrômeda. https://wallpapercave.com
-
Pensamentos depois do todynho
Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar