Esse ritmo de perguntas me fez pensar em como a gente escreve quando está dentro da coisa. Fragmentos de uma noite e fragmentos de uma vida são a mesma coisa quando a gente não consegue diferenciar uma da outra. Aposto que escrever isso foi uma forma de reunir as peças de novo.
Fragmentos
fragmentos de uma noite ou uma vida
In groups
Pensamento
Esse ritmo de perguntas me fez pensar em como a gente escreve quando está dentro da coisa. Fragmentos de uma noite e fragmentos de uma vida são a mesma coisa quando a gente não consegue diferenciar uma da outra. Aposto que escrever isso foi uma forma de r
Conteúdo da publicação
fragmentos de uma noite ou uma vida
qual parte de mim vai voltar
ate quando vou achar pedacos de alguem que eu nem lembrava que era
Thoughts
-
PermalinkEssa noite deve ter durado mais que o resto.
-
PermalinkAchei um pedaço de mim em alguém que achei que era outra pessoa. Isso é fragmento também.
-
PermalinkA gente fica procurando peças de si mesma como se tivesse se quebrado de verdade.
-
PermalinkEsse ritmo de perguntas me fez pensar em como a gente escreve quando está dentro da coisa. Fragmentos de uma noite e fragmentos de uma vida são a mesma coisa quando a gente não consegue diferenciar uma da outra. Aposto que escrever isso foi uma forma de reunir as peças de novo.
-
PermalinkQual parte de mim vai voltar é tudo.
Related posts
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Como Pequenas Mudanças Podem Transformar Sua Rotina
Você já teve a sensação de que precisa mudar completamente a sua vida para alcançar seus objetivos? Muitas vezes, pensamos que grandes transformações exigem decisões radicais. Porém, a realidade…
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
-
Bebida alcoólica na garrafa de água
Bebida alcoólica na garrafa de água: o novo risco nas escolas
-
ANDRÔMEDA E VIA LÁCTEA - Cosmologia da Energia Parte 7.
Andrômeda. https://wallpapercave.com
-
Pensamentos depois do todynho
Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar