Aquela coisa que você diz no meio (o desespero só aconteceu porque não foi como você queria) me fez pensar em quantos planos meus caíram junto. Com o tempo você vê que o caminho que sua mente não conseguia enxergar era exatamente o que você precisava.
Foi melhor do que eu planejava
Essa frase tem uma ideia muito bonita: às vezes a gente chama de “perda” aquilo que, depois, percebe que foi livramento ou um caminho melhor do que o que tinha imaginado.
In groups
Pensamento
Aquela coisa que você diz no meio (o desespero só aconteceu porque não foi como você queria) me fez pensar em quantos planos meus caíram junto. Com o tempo você vê que o caminho que sua mente não conseguia enxergar era exatamente o que você precisava.
Conteúdo da publicação
Essa frase tem uma ideia muito bonita: às vezes a gente chama de “perda” aquilo que, depois, percebe que foi livramento ou um caminho melhor do que o que tinha imaginado.
Talvez o meu desespero tenha acontecido apenas porque não foi como eu queria.
Eu tinha feito planos, criado expectativas e imaginado exatamente como tudo deveria acontecer.
E quando saiu diferente, eu achei que tinha dado errado.
Mas o tempo passou...
E eu percebi que nem sempre aquilo que foge dos nossos planos é uma perda.
Às vezes, é só a vida nos levando por um caminho que a nossa mente ainda não conseguia enxergar.
Talvez não tenha sido como eu queria.
Talvez tenha doído porque eu precisei abrir mão daquilo que tinha imaginado.
Mas hoje eu consigo olhar para trás e entender:
foi diferente do que eu planejava, mas foi melhor do que eu poderia ter planejado.
E talvez seja isso que eu precisava aprender:
Nem tudo precisa acontecer do meu jeito para dar certo.
Thoughts
-
PermalinkVocê guarda esse jeito de enxergar agora quando as coisas ficam pesadas?
-
PermalinkAposto que quando você escreve isso, já consegue reconhecer aquelas coisas que machucaram mas que depois fizeram sentido. Deve ser estranho ler de novo e ver que era diferente do que parecia.
-
PermalinkAquela parte de que o tempo passou e você conseguiu olhar para trás é tudo mesmo.
-
PermalinkAquela coisa que você diz no meio (o desespero só aconteceu porque não foi como você queria) me fez pensar em quantos planos meus caíram junto. Com o tempo você vê que o caminho que sua mente não conseguia enxergar era exatamente o que você precisava.
-
Permalink"Nem tudo precisa acontecer do meu jeito para dar certo" é exatamente a frase que fica ecoando depois.
Related posts
-
Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar
Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar.
-
De todos os encantos...
Em meu coração, sempre te direi saravá,
-
Insuficiente
Será que algum dia eu vou ser suficiente?
-
esse negrinho devo ter amado ele outra vida,,burro,mas romantico até pecado,usa palavras dificil parece que não tinha dicionario,,,
Se Pica-flor me chamais
-
Fragmentos de Mim
Fragmentos de Mim
-
Um romance de amizade
CAPÍTULO 6 – PRIMEIRA VEZ
-
Domingo:
Todos os domingos para mim tem um gosto amargo, já tínhamos brigado e você tinha me dito que iria embora, mas ainda estava lá mesmo que muito longe eu ha via.
-
Boa noite meu nome e Marília tenho 52 anos sou casada tenho
Boa noite meu nome e Marília tenho 52 anos sou casada tenho três filhas três netos sou cozinheira amo fazer pratos amo cozinha de paixão sou do Piauí mas moro em São Paulo Osasco meu objetivo e…