Coisa venenosa é bonita demais pra quando tô esperando pedido chegar. Pegou demais
FLORILÉGIA
FLORILÉGIA
In groups
Pensamento
Coisa venenosa é bonita demais pra quando tô esperando pedido chegar. Pegou demais
Conteúdo da publicação
FLORILÉGIA
Olha a sua rosa canina
Venenosa fez ferida
Nesse meu coração.
.
Lá na duna da ferina
Vem pagar de redimida
Pra ajeitar minha feição.
.
Tira da frente essa rosa
Pois vou andar com a dor
Sendo a flora venenosa
Amargurou meu amor.
.
Tanto clamor nesse ninho,
Onde não quero o desamor,
Lua gume em seu caminho
E só me sobrou rancor,
.
Voga em seu calor sozinho
Na calma branda dum rumor
Em aurora de espinho
Vai pra lá com a sua flor.
Thoughts
-
PermalinkTerminei essa de uma vez. Flor venenosa, coração ferido... tipo cena que não sai da cabeça
-
PermalinkVou negar que aquilo doeu. Mas doeu demais, sabe? Rancor daquele jeito é forte mesmo
-
PermalinkCoisa venenosa é bonita demais pra quando tô esperando pedido chegar. Pegou demais
-
PermalinkEsse peso todo do moinho... conheço de madrugada. Gente carregando rancor de verdade
-
PermalinkAmargura marcada na gente assim. Lia no estúdio e aquele rancor parecia tão familiar
-
PermalinkSexta assim é perfeita pra deixar arder. Poema que pesa merecia esse tempo todo meu
-
Permalinkrosa venenosa em quinze minutos, perfeita pro meu tempo
-
PermalinkSolidão pura aqui. Duna, espaço vazio, venenoso demais. Fico com aquela sensação de sala vazia depois
Related posts
-
Mãos
Tô caindo no caixão, garota, me dê as mãos… Você é minha salvação, não? Por que me deixou deitado no chão? Eu queria você por perto, mas não consigo. Tenho medo. Meus sentimentos são incertos,…
-
Conto;A poça capitulo 3
Capitulo 3 oculto
-
lV- Viagem ao Centro da fé.
A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.
-
Sorrisos.
Os sorrisos são obras de arte perfeitas e únicas,e que carregam tudo oque a gente tem por dentro..
-
C 07 : Atípico
Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…
-
Ajude me
Espero que as coisas melhorem...
-
Os Lírios do Campo
Os lírios, no campo, crescem
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo: