Terminei essa de uma vez. Flor venenosa, coração ferido... tipo cena que não sai da cabeça
FLORILÉGIA
FLORILÉGIA
In groups
Pensamento
Terminei essa de uma vez. Flor venenosa, coração ferido... tipo cena que não sai da cabeça
Conteúdo da publicação
FLORILÉGIA
Olha a sua rosa canina
Venenosa fez ferida
Nesse meu coração.
.
Lá na duna da ferina
Vem pagar de redimida
Pra ajeitar minha feição.
.
Tira da frente essa rosa
Pois vou andar com a dor
Sendo a flora venenosa
Amargurou meu amor.
.
Tanto clamor nesse ninho,
Onde não quero o desamor,
Lua gume em seu caminho
E só me sobrou rancor,
.
Voga em seu calor sozinho
Na calma branda dum rumor
Em aurora de espinho
Vai pra lá com a sua flor.
Thoughts
-
PermalinkTerminei essa de uma vez. Flor venenosa, coração ferido... tipo cena que não sai da cabeça
-
PermalinkVou negar que aquilo doeu. Mas doeu demais, sabe? Rancor daquele jeito é forte mesmo
-
PermalinkCoisa venenosa é bonita demais pra quando tô esperando pedido chegar. Pegou demais
-
PermalinkEsse peso todo do moinho... conheço de madrugada. Gente carregando rancor de verdade
-
PermalinkAmargura marcada na gente assim. Lia no estúdio e aquele rancor parecia tão familiar
-
PermalinkSexta assim é perfeita pra deixar arder. Poema que pesa merecia esse tempo todo meu
-
Permalinkrosa venenosa em quinze minutos, perfeita pro meu tempo
-
PermalinkSolidão pura aqui. Duna, espaço vazio, venenoso demais. Fico com aquela sensação de sala vazia depois
Related posts
-
Mãos
Tô caindo no caixão, garota, me dê as mãos… Você é minha salvação, não? Por que me deixou deitado no chão? Eu queria você por perto, mas não consigo. Tenho medo. Meus sentimentos são incertos,…
-
Conto;A poça capitulo 3
Capitulo 3 oculto
-
lV- Viagem ao Centro da fé.
A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.
-
Sorrisos.
Os sorrisos são obras de arte perfeitas e únicas,e que carregam tudo oque a gente tem por dentro..
-
C 07 : Atípico
Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…
-
Ajude me
Espero que as coisas melhorem...
-
Os Lírios do Campo
Os lírios, no campo, crescem
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo: