essa coragem de correr mesmo não tendo saída, tu acha que é o que a gente escolhe fazer quando tá sem jeito, ou é só não parar?
Floresta da Alma
Na floresta sem lua, cada árvore é um grito calado, raízes se enroscam nos pés como correntes invisíveis.
In groups
Pensamento
essa coragem de correr mesmo não tendo saída, tu acha que é o que a gente escolhe fazer quando tá sem jeito, ou é só não parar?
Conteúdo da publicação
Na floresta sem lua,
cada árvore é um grito calado,
raízes se enroscam nos pés
como correntes invisíveis.
O garoto corre....
mas o chão é um pântano de sombras,
cada galho se estende
como mãos que querem prendê-lo!
O ar pesa...
não é oxigênio é silêncio denso!
é o sopro da desesperança.
Ele tenta fugir,
mas a mata se fecha,
troncos se erguem como muralhas,
folhas sussurram: "não há saída"!
E no coração do bosque,
a esperança é um fósforo apagado,
um brilho que se perdeu
antes de acender a chama.
Mas ainda há movimento,
mesmo que em fuga,
porque correr é também resistir,
e resistir é a semente
que pode quebrar o solo da escuridão!
Thoughts
-
Permalinko mais forte foi mesmo aquele final. não é que ele escapa, é que ele continua se mexendo. tem uma resistência que não é sobre vencer, é sobre seguir.
-
Permalinkessa coragem de correr mesmo não tendo saída, tu acha que é o que a gente escolhe fazer quando tá sem jeito, ou é só não parar?
-
Permalinkgostei da forma como tu descreveu a esperança como fósforo apagado, ficou muito verdade
-
Permalinklê isso e depois tu tenta dormir... boa sorte pra quem conseguir
-
Permalinkque floresta é essa? não tem saída pra ninguém 😰
-
Permalinktá estranho demais, a gente lê esperando que ele escapa e a floresta só vai fechando mais. qual é a verdade? ficou ambíguo e isso é o forte.
-
Permalinko garoto consegue sair da floresta ou ele fica ali preso naquela escuridão?
-
Permalinkaquela parte da floresta se fechando tipo prisão, desconfiança total
Related posts
-
MINHA HISTÓRIA
Tenho 24 anos. Perdi minha esposa para a depressão, e isso me matou por dentro. Desde então, tenho tentado entender como lidar com tudo isso e, principalmente, como criar nosso filho sozinho.
-
A Ilha dos Ecos Perdidos
Introdução – Ecos na Névoa
-
Fantasma em Carne Viva
Um monstro que nasceu dentro de mim, aquele cara que acreditava no amor hoje se encontra perdido, sufocado pelas pancadas da vida... que me transformou em um cara frio, solitário, e ao mesmo tempo…
- As marcas que te lembra do que passou!
- Coração moldado pela DOR!
- Uma Alma em Guerra!
-
Cordas Invisíveis
A depressão fala por mim, move meus lábios como se fossem dela, sou boneco de ventríloquo, com voz que não me pertence.
-
Demônios Silencioso
Eles não gritam, sussurram em fendas da alma, como sombras que bebem a luz que ainda resta.