Pular para o conteúdo
Carregando…

Festa de Amores

Valete
Pública 6 conversas 12 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Mas que honorável beleza que aqui observo,

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Uma figura incerta e semblante elegante que desperta mistério me fez pensar em como a gente fica inteiro quando vê quem nos acalora. Aposto que quem escreve isso já viu a própria celebração ficar diferente quando alguém chega.

Uma figura incerta e semblante elegante que desperta mistério me fez pensar em como a gente fica inteiro quando vê quem nos acalora. Aposto que quem escreve isso já viu a própria celebração ficar diferente quando alguém chega.

Conteúdo da publicação

Mas que honorável beleza que aqui observo,

Alegria distinta transformando minha percepção,

Acolhimento que, de conforto, me faz unção,

Clima de festejo, refúgio onde me reservo,

O clima ardente que une a multidão,

Aquece minh'alma, dos pés à cabeça,

Tratando meu receio em meio à grande peça,

Sincroniza meu cerne à estelar imensidão,

Ao simples olhar, mas que figura incerta,

Semblante elegante que mistério desperta,

Em meio à multidão, sua luz se destaca,

Sua presença me acalora, como um braseiro,

Que glória teria o bom brasileiro,

De contemplar seu explendor que aqui atraca.

Thoughts

• selicAlta

Essa coisa de sair de casa e descobrir a gente em outro lugar.

Permalink
  • meioCapitulo

O clima de festa que te transforma, aquele jogo de conhecer alguém novo. Que escrita!

Permalink
  • mariinha

Escreveu coisas lindas mesmo! Aquele acolhimento todo de festa boa.

Permalink
  • contoDeSexta

Aquela parte que a gente lê de uma vez e quer reler.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • marcao77

Que gosto de escrever sobre se apaixonar no meio da festa! Aquela coisa que acontece de repente.

Permalink

Related posts

• AMOR FEITO FONTE

Amor feito fonte, Jorra sem parar; Lava a nossa alma, E nos faz amar. Sempre tão cristalino, Cheio de emoção; Brota em nosso peito, Feito em coração. Nunca perdi a força, Nem deixa de florir; É a…

• Rosa roxa

ser ver uma rosa roxa , parabéns, você está destinado(a) a encontrar o seu amor.

• Âncoras

Capítulo 13 - Voz Presa

• Corredor

Um garoto entra pela porta, Sem ao menos saber qual é a saída. Entre armários passam, Ao som dos sapatos que simulam as batidas.

• Lapidado

O tempo me mostrou

• você faz falta

quando eu não tenho a quem recorrer,

• Ela Cheira mal

Era um dia frio, uma manha cinzenta, nublada as ruas estavam repletas de caminhantes, que vão e vem distraídos e ocupados com suas vidas, no canto de uma calçada fria uma mulher jovem, morena de…

• Beijos 😙

Cada beijo que Narciso recebia de Helena era um despertar de grandes proporções. Aquele encontro de línguas não era mecânico; tinha um significado inexplicável que, ao invés de afastar o Poeta,…