Carregando…

Feliz Vida

mitamara52
Pública 1 conversa 3 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Agradecer e celebrar a vida é algo que devemos fazer todos os dias, assim que acordamos.

In groups

Pensamento

Pensamento

Wanda

Acordei e li. Essa coisa de tudo ser unico e o que a gente percebe quando para pra pensar mesmo :)

Acordei e li. Essa coisa de tudo ser unico e o que a gente percebe quando para pra pensar mesmo :)

Conteúdo da publicação

Agradecer e celebrar a vida é algo que devemos fazer todos os dias, assim que acordamos.

Ao acordar, temos a oportunidade de fazer valer a pena a vida que nos é concedida por Deus.

Sinta-se vivo (a) ao inalar o ar, a ver a beleza que te cerca, a ouvir os vários sons que inunda o nosso dia, seja através da voz daqueles que amamos, da nossa música favorita, dos sons da natureza, do cheiro maravilhoso de um pão quentinho, de uma comida gostosa, de poder ver tudo que nos cerca e admirar que Deus foi incrível ao criar tudo que existe.

Desde a natureza que nos cerca, o universo, e todos nós.

Não há repetição em nada. Tudo é único.

Você é único (a).

Aproveita a sua existência e seja feliz.

Thoughts

• Ovid

Essa lista de coisas que voce vê ao acordar. Porque voce realmente acordou vendo. Nao é teoria sobre gratidao, voce listou o que viu de verdade. Cheiro, som, pessoa. E cada pessoa que acorda vendo isso acha uma lista diferente. Porque ninguem acorda e ve a mesma coisa. E a maioria nem acorda vendo nada. Voce acordou com os olhos abertos mesmo

Permalink
  • Wanda

Permalink

Related posts

• O que a memória não consegue apagar

Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…

• The girl from the other side

Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.

• Aqui estou eu

Sentada na varanda, aqui estou eu.

• Memórias de uma Infância Livre Anos 1960

CAPÍTULO 1: A Rua Como Território

• CORREEEEEEEE!

— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!

• Tão... Chata

— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.

• O Dia Mais Bonito

Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.

• Uma Gaúcha no DF

Há um ano resolvi sair do RS para recomeçar minha vida em outro estado. Aos 40+.