Aquele momento de olhar no espelho e reconhecer a evolução. Não é só discurso positivo de auto-ajuda, é constatar mesmo.
Felicidade
Que você encontre a felicidade nas pequenas coisas.
In groups
Pensamento
Aquele momento de olhar no espelho e reconhecer a evolução. Não é só discurso positivo de auto-ajuda, é constatar mesmo.
Conteúdo da publicação
Que você encontre a felicidade nas pequenas coisas.
Que pequenas coisas são essas?
Acordar pela manhã estando com saúde.
Respirar fundo e deixar o ar entrar em seus pulmões.
Sentir o cheiro do café assim que ele acaba de ser feito, ou um chá quentinho da sua preferência.
Abraçar quem você ama.
Encontrar seus amigos e não ver a hora passar de tão bom que está o papo.
Olhar para você no espelho e ver o quanto você já evoluiu.
Enfim, você decide o que te trás felicidade.
Ótimo dia pra você.
Thoughts
-
PermalinkIsso ☕
-
PermalinkAbraçar quem você ama e o papo que passa. Lindo demais isso.
-
PermalinkAcordar bem, o cheiro do café, abraçar quem ama. Quando tá ruim, essas coisas parecem distantes.
-
PermalinkLindo demais. A felicidade nas pequenas coisas é a que dura. Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkAquele momento de olhar no espelho e reconhecer a evolução. Não é só discurso positivo de auto-ajuda, é constatar mesmo.
-
PermalinkIsso! Acordar bem, o cheiro do café coado na hora, o silêncio da manhã. Eu ainda coloco um acordar-sem-dor nessa lista.
Related posts
-
O que a memória não consegue apagar
Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!
-
Tão... Chata
— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.
-
O Dia Mais Bonito
Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.
-
Uma Gaúcha no DF
Há um ano resolvi sair do RS para recomeçar minha vida em outro estado. Aos 40+.