Carregando…

FALSO DIAMANTE

FE17OSA
Pública 22 conversas 27 pensamentos 15 votos positivos 4 votos negativos 0 série 126 visualizações

Hoje finalmente tudo chegou ao fim, não o relacionamento isso ja havia acabdo a meses, não a paixão essa já não havia desde a primeira vez que me decepcionou, e nem mesmo o amor, porque esse sempre estará presente em mim.

In groups

Pensamento

Pensamento

Csm_martins

Eu também passei por isso. E foi a coisa mais dolorosa da minha vida. Um sofrimento que nunca desejaria pra ninguém. Era torturante, mas hoje eu estou quase 100%. Com o tempo a dor diminui e você percebe que a vida tem muito mais do que aquela pessoa.

Eu também passei por isso. E foi a coisa mais dolorosa da minha vida. Um sofrimento que nunca desejaria pra ninguém. Era torturante, mas hoje eu estou quase 100%. Com o tempo a dor diminui e você percebe que a vida tem muito mais do que aquela pessoa.

Conteúdo da publicação

Hoje finalmente tudo chegou ao fim, não o relacionamento isso ja havia acabado a meses, não a paixão essa já não havia desde a primeira vez que me decepcionou, e nem mesmo o amor, porque esse sempre estará presente em mim.

De forma repentina você acabou com todo um futuro que em minha cabeça certamente seria o meu... O nosso... Apagar cada plano, aceitar que cada ideia e sonho não se realizaria foi como se desintoxicar de uma droga forte e poderosa, e eu diria que você foi exatamente isso, uma droga na qual eu viciava cada vez mais, cada conexão que tinhamos aumentava o controle sobre mim... Mas me desintoxiquei, me custou muitas coisas, abrir mão da ideia do futuro ao seu lado me custou pedaços de mim mesmo que eu vi se desconstruir a cada dia que se passava, partes minhas que te fizeram se apaixonar por mim se despedaçava tão rapido quanto o tempo que uma xícara leva para se despedaçar ao cair no chão...

Mas eu tinha o passado, porque mesmo que você tivesse desfeito todo o meu futuro você ainda era meu passado, um passado guardado da forma mais preciosa como um diamante raro é guardado, acordar e saber que meu diamante ainda estava seguro era o que mantinha todo um significado naquilo que vivemos. Mas hoje tudo chegou ao fim, porque hoje além descobri que além de me tirar meu futuro, aquele passado no qual eu guardava com tanta proteção e carinho, não passou de uma farsa, de um personagem que você criou, aquela droga que viciei nao passava de um placebo e a unica verdade em tudo aquilo vinha da minha parte, Você não é um diamante e nunca foi, nunca passou de mero latão, você nem mesmo era digna de ser forjada pelo amor que eu entreguei a você... Hoje finalmente entendi que não tive culpa alguma que nada que eu fizesse mudaria o nosso fim, pois ele ja estava escrito no momento que te conheci, nunca foi questão de amor, de entender nem compreender e sim uma questão de caráter ou no seu caso a falta dele.

Tudo que eu ainda tinha sobre você foi destruido hoje, aquela caixa, cheia de cartas queimava nas chamas mais dolorosas da minha vida e com ela cada pedacinho do meu coração queimava junto tal qual uma fênix que precisa estar em cinzas para que seu renascimento seja concretizado, a xícara e o quadro com nosso rosto se espatifava ao chão com a força de um arremesso que continha toda dor e sofrimento causada por você e cada pedacinho de porcelana ou vidro me lembrava da sua personagem que amei com toda alma, a doce e inofensiva Laís...

Hoje tudo chegou ao fim, meu futuro é incerto e meu passado não existe mais, mas o presente, me traz uma nova oportunidade de seguir em frente sem que nada mais me prenda a você...

-Brayan Feitosa

Thoughts

• Csm_martins

Permalink
  • soleioanoite

sou meio lenta pra entender essas coisas, mas como é amar tanto a pessoa e depois descobrir que tudo era personagem? fica nada?

Permalink
  • RenataAlmeida

e agora, como é acordar sem isso? o incerto que você fala, parece menos pesado?

Permalink
  • LivroDeCabeceira

você tem coragem de colocar tudo isso aqui em palavras. tem gente que ia querer ler o que vem depois disso.

Permalink
  • versodemadrugada

quando você queimou as cartas, foi de repente mesmo ou aquilo já tava vindo a tempo?

Permalink

Related discussions