Fico esperando o que anuncia que não vai fazer e no fim sempre faz mesmo.
Falo
falo que vou te ignorar,
In groups
Pensamento
Fico esperando o que anuncia que não vai fazer e no fim sempre faz mesmo.
Conteúdo da publicação
falo que vou te ignorar,
falo que não vou chegar cedo só pra te olhar,
juro por Deus que hoje vai ser diferente!
não foi, desculpa por sempre jurar a mesma coisa diariamente
.
falo que nunca mais vou amar,
que nunca mais vou querer ninguém!
me digo isso toda santa vez,
porém me encontro perdida nos olhos de seu alguém
.
falo que vou negar
qualquer contato visual,
me sinto perdida e procuro um manual da vida
procurando algo casual
.
falo tantas coisas
que sei que não vou cumprir,
não paro de amar e de sentir,
mas quem seria eu sem amar a ti?
Thoughts
-
PermalinkFico esperando o que anuncia que não vai fazer e no fim sempre faz mesmo.
-
PermalinkTem coisa que a gente não consegue cumprir mesmo, por mais que prometa a si mesma. 📱
-
PermalinkEsse 'falo' que volta todo dia me fez pensar em como a gente tenta se avisar do que já sabe. Aposto que quem escreve isso já sabia antes da primeira vez que a promessa não ia durar. Deve ser pesado carregar a verdade e fingir que é surpresa.
-
PermalinkEssa repetição é real. Fala a mesma coisa todo dia e no outro dia fala de novo.
Related posts
-
Quando seus olhos se fecharam para esse mundo
Quando seus olhos se fecharam para esse mundo,
-
A Burocracia do Afeto
Eu quis protocolar o sentimento, dar nome, fundamento e conclusão, lavrar em ata o nosso entendimento, anexar testemunhas à paixão.
-
My Everything
Meu amor por você
-
"CORAÇÃO PÚRPURA 💜"
De algum modo sempre me senti ligado a você desde o momento em que te conheci, no começo nem sabia o porque, atração, desejo são sentimentos fortes mas a sensação que eu tinha era de algo ainda mais forte do que isso...
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 18 — A NOITE VERMELHA
-
Meu lindo cisne
Cena 11
-
Eu quero que você saiba que não está sozinha.
E, às vezes, tudo o que uma alma precisa para continuar é descobrir que existe outra alma dizendo, em voz baixa: "Eu estou aqui."
-
Sonho
Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…