Pular para o conteúdo
Carregando…

Eu queria muito que fosse você

Kelma
Pública 3 conversas 10 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu procurei em cada olhar,

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa parte de procurar em cada rosto e só encontrar um é o jeito que a gente reconhece quando achou de verdade. Me fez pensar nos primeiros meses quando se encontra alguém assim, quando tudo fica pequeno e tudo aponta pro mesmo lado. Esse tipo de escrita

Essa parte de procurar em cada rosto e só encontrar um é o jeito que a gente reconhece quando achou de verdade. Me fez pensar nos primeiros meses quando se encontra alguém assim, quando tudo fica pequeno e tudo aponta pro mesmo lado. Esse tipo de escrita sai de quem já sabe que encontrou mesmo.

Conteúdo da publicação

Eu procurei em cada olhar,

em cada sorriso que me atravessou,

tentei deixar o coração se entregar,

mas foi o seu rosto que ele encontrou.

mas foi o seu rosto que ele encontrou.

Eu queria muito que fosse você,

não por escolha, mas por verdade:

ninguém tocou minha alma assim,

com tanta calma e tanta claridade.

Nos meus sonhos é você quem está,

no que eu espero, no que eu desejo;

quando o futuro me vem na mente,

é o seu nome que escorrega nos meus beijos.

Pode o tempo passar, o mundo mudar,

outros caminhos tentar me levar

mas o meu peito insiste e diz assim:

só com você eu quero caminhar.

Não é apenas querer, é saber:

que o melhor lugar, o mais doce, o mais meu,

é ao seu lado, onde tudo faz sentido,

e é por isso que eu sempre vou querer você.

K.N

Thoughts

• Gal

Quem tem um plano tão certo não muda mais de destino. Nem precisa de mapa, porque já sabe exatamente pra onde ir.

Permalink
  • rendaFixa

Quando a certeza fica desse jeito, tudo muda. Mas será que a outra pessoa sabe dessa intensidade toda que você sente?

Permalink
  • AlineTeixeira

Tem gente que procura e de repente para de procurar porque já achou. Isso é um jeito que a gente reconhece!

Permalink
  • li_no_busao

Isso é coisa de quem sabe de verdade o que quer. Muito bom!

Permalink
  • Ovid

Essa parte de procurar em cada rosto e só encontrar um é o jeito que a gente reconhece quando achou de verdade. Me fez pensar nos primeiros meses quando se encontra alguém assim, quando tudo fica pequeno e tudo aponta pro mesmo lado. Esse tipo de escrita sai de quem já sabe que encontrou mesmo.

Permalink
  • fora_da_lei_certinho

Chris Stapleton disse em uma entrevista que as pessoas gostam de músicas tristes porque as fazem sentir que não estão sozinhas mundo.

Ler a sua poesia me fez sentir quem tem alguém passando pelo mesmo sofrimento que eu. Obrigado por compartilhar

Permalink
  • sofadasala

Isso ❤

Permalink

Related posts

• A tal da Traição

Minha mulher, minha razão. Não sei mais oque fazer para você reconquistar. Não espero seu perdão, mas sim sua compreensão.

• amor e a beleza de suas nuancias

Tem uma citação da billie eilish em uma entrevista que ela diz que na idade jovem oque mais entendemos são os sentimentos e sinceramente,oque ela errou? a real sensação de amar alguém, é difícil de…

• Aprender a Te Deixar Ir

Eu ainda amo você, e talvez essa seja a parte mais difícil: saber que meu coração te procura mesmo quando minha razão pede para seguir.

• A PESSOA

E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.

• Alguns amor não começam eles se lembram

Dia 18/09

• SEM AMOR

Você que me traiu, Me fez sofrer calado, Eu não merecia Seu amor mal calculado. A dor é tão forte que Me faz chorar à noite, Seu amor foi sorte Que acabou sem aviso. Agora estou sozinho, Sem você ao…

• SER MÃE, UM AMOR SEM FIM

Ser mãe é carregar no peito Um amor que não tem fim, É cuidar de um pequeno ser, E vê-lo crescer assim. Ser mãe é ser fortaleza, Mesmo quando sente dor, É oferecer toda ternura, Com carinho, fé e…

• QUE PRIMEIRA VEZ!! AMO CORRIGIR PORTUGUES TIRA PORCOS ..

Que Primeira Vez