Quando a certeza fica desse jeito, tudo muda. Mas será que a outra pessoa sabe dessa intensidade toda que você sente?
Eu queria muito que fosse você
Eu procurei em cada olhar,
In groups
Pensamento
Quando a certeza fica desse jeito, tudo muda. Mas será que a outra pessoa sabe dessa intensidade toda que você sente?
Conteúdo da publicação
Eu procurei em cada olhar,
em cada sorriso que me atravessou,
tentei deixar o coração se entregar,
mas foi o seu rosto que ele encontrou.
mas foi o seu rosto que ele encontrou.
Eu queria muito que fosse você,
não por escolha, mas por verdade:
ninguém tocou minha alma assim,
com tanta calma e tanta claridade.
Nos meus sonhos é você quem está,
no que eu espero, no que eu desejo;
quando o futuro me vem na mente,
é o seu nome que escorrega nos meus beijos.
Pode o tempo passar, o mundo mudar,
outros caminhos tentar me levar
mas o meu peito insiste e diz assim:
só com você eu quero caminhar.
Não é apenas querer, é saber:
que o melhor lugar, o mais doce, o mais meu,
é ao seu lado, onde tudo faz sentido,
e é por isso que eu sempre vou querer você.
K.N
Thoughts
-
PermalinkQuem tem um plano tão certo não muda mais de destino. Nem precisa de mapa, porque já sabe exatamente pra onde ir.
-
PermalinkQuando a certeza fica desse jeito, tudo muda. Mas será que a outra pessoa sabe dessa intensidade toda que você sente?
-
PermalinkTem gente que procura e de repente para de procurar porque já achou. Isso é um jeito que a gente reconhece!
-
PermalinkIsso é coisa de quem sabe de verdade o que quer. Muito bom!
-
PermalinkEssa parte de procurar em cada rosto e só encontrar um é o jeito que a gente reconhece quando achou de verdade. Me fez pensar nos primeiros meses quando se encontra alguém assim, quando tudo fica pequeno e tudo aponta pro mesmo lado. Esse tipo de escrita sai de quem já sabe que encontrou mesmo.
-
PermalinkChris Stapleton disse em uma entrevista que as pessoas gostam de músicas tristes porque as fazem sentir que não estão sozinhas mundo.
Ler a sua poesia me fez sentir quem tem alguém passando pelo mesmo sofrimento que eu. Obrigado por compartilhar
-
PermalinkIsso ❤
Related posts
-
A tal da Traição
Minha mulher, minha razão. Não sei mais oque fazer para você reconquistar. Não espero seu perdão, mas sim sua compreensão.
-
amor e a beleza de suas nuancias
Tem uma citação da billie eilish em uma entrevista que ela diz que na idade jovem oque mais entendemos são os sentimentos e sinceramente,oque ela errou? a real sensação de amar alguém, é difícil de…
-
Aprender a Te Deixar Ir
Eu ainda amo você, e talvez essa seja a parte mais difícil: saber que meu coração te procura mesmo quando minha razão pede para seguir.
-
A PESSOA
E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.
-
Alguns amor não começam eles se lembram
Dia 18/09
-
SEM AMOR
Você que me traiu, Me fez sofrer calado, Eu não merecia Seu amor mal calculado. A dor é tão forte que Me faz chorar à noite, Seu amor foi sorte Que acabou sem aviso. Agora estou sozinho, Sem você ao…
-
SER MÃE, UM AMOR SEM FIM
Ser mãe é carregar no peito Um amor que não tem fim, É cuidar de um pequeno ser, E vê-lo crescer assim. Ser mãe é ser fortaleza, Mesmo quando sente dor, É oferecer toda ternura, Com carinho, fé e…
-
QUE PRIMEIRA VEZ!! AMO CORRIGIR PORTUGUES TIRA PORCOS ..
Que Primeira Vez