gostei muito daquela parte de que na realidade não aconteceria mesmo. é verdade demais.
Eu não suportaria te ter
Eu não suportaria te ter
In groups
Pensamento
gostei muito daquela parte de que na realidade não aconteceria mesmo. é verdade demais.
Conteúdo da publicação
Eu não suportaria te ter
Não vou me fazer de sonsa
Eu também sou muito cruel
Eu também tenho uma escuridão domesticada
Criada no quintal de casa
Você é minha loucura da juventude
Minha vaidade
Minha diversão
Meu passa-tempo
Eu não te quero por inteiro
Não suportaria seus defeitos
Seus desejos
Teus problemas
Seus complexos
Tuas piadas sem-graça
De ti eu só quero o que me convém
E se vier na hora que quero
Não suporto a tua verdade
Muito menos a tua mentira
Não suporto a tua superficialidade tal como a tua profundidade e a intimidade
Só gosto do que posso imaginar de você
Da minha fantasia
Dos cenários e do que nós fazemos no inconcreto
Não quero a realidade, porque na versão real isso não aconteceria
Ainda que eu me fizesse pequena pra caber em você, não seria essa a realidade
E eu daria de cara com a realidade castradora onde o você real, não é nem um pedaço da minha fantasia
Do que eu conhecia
E é por isso que eu jamais poderia
Me fazer pequena pra caber em você
Thoughts
-
PermalinkSe voce decidiu tudo na sua cabeça,não deu chance para um cenario real.Somente uma pespectiva na sua imaginação.
Então não deu chance para este amor,por que não era como imaginou ou temeu o que poderia ser.
Se voce teve medo ou não era bom por que guardar algo que não valeu apena?
-
PermalinkIncrível! Quanto sentimento.
-
Permalinkhonesto demais. ninguém escreve isso e quer que passe a ideia errada, então alguma coisa aconteceu de verdade.
-
Permalinkmas se ele nunca soube de nada, a fantasia não morre sozinha quando você o vê de verdade?
-
Permalinkquer dizer que o coitado tá lendo isso agora percebendo que é só imaginação sua? rapaz, que desastre.
-
Permalinkgostei muito daquela parte de que na realidade não aconteceria mesmo. é verdade demais.
-
Permalinkque contradição. quer tudo dele mas não quer nada dele. eu entendo esse jeito de amar, sabe.
-
PermalinkEle não merecia saber disso? Que você o imagina, mas não quer ele de verdade?
-
Permalinksó tenho uma dúvida: em algum momento você gostou de verdade dessa pessoa ou era sempre só fantasia mesmo?
-
Permalinkque honestidade fria demais. gostei do jeito que você não tenta fingir que é outra coisa.
Related posts
-
A lacuna dos extremos
Entre o marrom e o verde;
-
A ENTREVISTA
A Entrevista
-
-
Nas Montanhas da Loucurry
“Hoje, escrevo este relato com mãos trêmulas. Nada mais tem sabor. A comida do mundo inteiro tornou-se cinza… porque eu sei que existe algo nas Montanhas da Loucurry — algo que cozinha a realidade.”
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Saudades
Ela vem pesada como as gotas de chuva,
-
Depois da Partida
Por Mayara Lisboa
-
O grande magico capitulo 7
Capitulo 7 Denuncia