Carregando…

Eu não preciso de suas migalhas.

Paulo-Marques
Pública 1 conversa 4 pensamentos 16 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu não preciso da sua atenção, nem da sua piedade. Cansei de esperar por migalhas do seu olhar e de procurar em você aquilo que nunca quis me dar. Hoje, prefiro a minha própria solidão à sensação de…

In groups

Pensamento

Pensamento

postalfeio

A própria solidão contra a sensação de estar com alguém e ser invisível. A diferença é gigante e ninguém escreve isso

A própria solidão contra a sensação de estar com alguém e ser invisível. A diferença é gigante e ninguém escreve isso

Conteúdo da publicação

Eu não preciso da sua atenção, nem da sua piedade. Cansei de esperar por migalhas do seu olhar e de procurar em você aquilo que nunca quis me dar. Hoje, prefiro a minha própria solidão à sensação de precisar de alguém que nunca me enxergou de verdade.

Quando a minha liberdade chegar, eu não vou voltar para pedir nada. Vou reconstruir tudo aquilo que você tentou quebrar e crescer para além dos limites que um dia você colocou sobre mim. Cada conquista será a prova de que eu sobrevivi sem precisar da sua aprovação.

E, quando eu estiver livre, vou derrubar tudo o que ainda me prende a você. Não a sua vida, mas o poder que você tinha sobre a minha. A minha maior vingança será seguir em frente, enquanto você percebe que perdeu alguém que já não precisa mais olhar para trás.

Paulo-Marques 10/09/2026

Thoughts

• pfreitas88

Essa reconstrução é o que importa. Crescer para além dos limites que alguém tentou colocar em você. Força nisso

Permalink
  • Ovid

Essa inversão (a solidão como força, não como vazio) é a parte que a maioria das pessoas nunca consegue dizer em voz alta. E você acabou de escrever que é você quem segue em frente enquanto ele perde, já sabendo que isso vai ser a prova de que sobreviveu. Bem visto

Permalink
  • postalfeio

Permalink

Related posts

• Recomeçar

Tem dias em que recomeçar parece bonito. Parece leve, como se fosse uma nova chance. Mas tem outros dias em que começar do zero dói. Dói porque você olha pra trás e sente que perdeu tempo, pessoas,…

• Eu Creio

🙏 Oração.

• A cura não é linear

Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.

• Quando eu achava que 30 anos era muito...

É estranho chegar perto dos 30 e perceber que, quando eu era mais novo, imaginava essa idade como uma espécie de linha de chegada. Aos 30 eu teria entendido a vida, teria uma profissão, dinheiro,…

• A partir da meia-noite

O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir

• Nunca me terás por completo

Sou passageiro, você me pergunta: “Algum dia te terei?”. Te deixo sem uma resposta, pois nem eu me pertenço. Talvez porque, antes de pertencer a alguém, eu ainda esteja tentando descobrir a quem…

• Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar

Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar.

• Uma vida inexistente

Eu estava com ela em meus braços, seu rostinho gordo, bochechas grandes, a boca rosa e olhos levemente entreabertos, que quando me olhavam eram incrivelmente grandes. Esses olhos parecem os meus.