Ele sabe que você se pergunta essas coisas sobre ele?
eu me pergunto...
eu me pergunto,oque ele pensa,oq ele esta fazendo,e se ele esta bem..eu realmente nao sei,porque ele e assim,quieto e fechado mais feliz mesmo com simples coisas.mais espero queele seja realmente…
In groups
Pensamento
Ele sabe que você se pergunta essas coisas sobre ele?
Conteúdo da publicação
eu me pergunto,oque ele pensa,oq ele esta fazendo,e se ele esta bem..eu realmente nao sei,porque ele e assim,quieto e fechado mais feliz mesmo com simples coisas.mais espero queele seja realmente feliz.
Thoughts
-
PermalinkVocê sempre viu ele assim, ou é algo que você começou a notar com o tempo?
-
PermalinkTem gente que é assim mesmo, quieta, e tá bem assim. Pior é forçar pra ser diferente. Parece que você deixa ele ser.
-
PermalinkEu fico pensando nesse contraste: ele é fechado, mas é de verdade feliz? Ou é tipo um jeito que ele achou de lidar, sabe?
-
PermalinkAlguém feliz com pouco é raro mesmo. E tipo, ele tem você, que já é bastante coisa boa, né?
-
PermalinkEle sabe que você se pergunta essas coisas sobre ele?
Related posts
-
sobre
Com Amor, Vick
-
Muita vontade, pouco espaço/2.
Um mar de leite de rosas só para você. Dizem que quanto mais sujo falamos durante o sexo, mais as fantasias ficam aguçadas, e confesso que me sinto extasiada por ter uma linguagem tão nossa. Era…
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
querem que eu poste o capitulo 3 do com amor,vick?💙
querem comentem
-
Amor às Segundas.
José Urbano dos Santos, ou simplesmente Urbano para os conhecidos, completou cinquenta anos e decidiu que era hora de poupar o corpo. Deixou para trás o trabalho pesado da carpintaria bruta e abriu…
-
eu te amo, matheus...
olha eu sei que ele nem vai ler isso,ele certamente n vai fazer ideia que eu escrevi isso entao...
-
tristeza de amar
Tristeza de Amar
-
Macete de algebra linear básica
Quando nos deparamos com sistemas lineares de 2x2 do primeiro grau, o caminho padrão costuma ser o mesmo: isolar uma incógnita, usar o método da substituição ou aplicar o MMC. Mas e se eu te disser…