Tem gente que é assim mesmo, quieta, e tá bem assim. Pior é forçar pra ser diferente. Parece que você deixa ele ser.
eu me pergunto...
eu me pergunto,oque ele pensa,oq ele esta fazendo,e se ele esta bem..eu realmente nao sei,porque ele e assim,quieto e fechado mais feliz mesmo com simples coisas.mais espero queele seja realmente…
In groups
Pensamento
Tem gente que é assim mesmo, quieta, e tá bem assim. Pior é forçar pra ser diferente. Parece que você deixa ele ser.
Conteúdo da publicação
eu me pergunto,oque ele pensa,oq ele esta fazendo,e se ele esta bem..eu realmente nao sei,porque ele e assim,quieto e fechado mais feliz mesmo com simples coisas.mais espero queele seja realmente feliz.
Thoughts
-
PermalinkVocê sempre viu ele assim, ou é algo que você começou a notar com o tempo?
-
PermalinkTem gente que é assim mesmo, quieta, e tá bem assim. Pior é forçar pra ser diferente. Parece que você deixa ele ser.
-
PermalinkEu fico pensando nesse contraste: ele é fechado, mas é de verdade feliz? Ou é tipo um jeito que ele achou de lidar, sabe?
-
PermalinkAlguém feliz com pouco é raro mesmo. E tipo, ele tem você, que já é bastante coisa boa, né?
-
PermalinkEle sabe que você se pergunta essas coisas sobre ele?
Related posts
-
sobre
Com Amor, Vick
-
Muita vontade, pouco espaço/2.
Um mar de leite de rosas só para você. Dizem que quanto mais sujo falamos durante o sexo, mais as fantasias ficam aguçadas, e confesso que me sinto extasiada por ter uma linguagem tão nossa. Era…
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
querem que eu poste o capitulo 3 do com amor,vick?💙
querem comentem
-
Amor às Segundas.
José Urbano dos Santos, ou simplesmente Urbano para os conhecidos, completou cinquenta anos e decidiu que era hora de poupar o corpo. Deixou para trás o trabalho pesado da carpintaria bruta e abriu…
-
eu te amo, matheus...
olha eu sei que ele nem vai ler isso,ele certamente n vai fazer ideia que eu escrevi isso entao...
-
tristeza de amar
Tristeza de Amar
-
Macete de algebra linear básica
Quando nos deparamos com sistemas lineares de 2x2 do primeiro grau, o caminho padrão costuma ser o mesmo: isolar uma incógnita, usar o método da substituição ou aplicar o MMC. Mas e se eu te disser…