Pular para o conteúdo
Carregando…

eu me pergunto...

vick
Pública 14 conversas 19 pensamentos 11 votos positivos 0 voto negativo 0 série

eu me pergunto,oque ele pensa,oq ele esta fazendo,e se ele esta bem..eu realmente nao sei,porque ele e assim,quieto e fechado mais feliz mesmo com simples coisas.mais espero queele seja realmente…

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

Eu fico pensando nesse contraste: ele é fechado, mas é de verdade feliz? Ou é tipo um jeito que ele achou de lidar, sabe?

Eu fico pensando nesse contraste: ele é fechado, mas é de verdade feliz? Ou é tipo um jeito que ele achou de lidar, sabe?

Conteúdo da publicação

eu me pergunto,oque ele pensa,oq ele esta fazendo,e se ele esta bem..eu realmente nao sei,porque ele e assim,quieto e fechado mais feliz mesmo com simples coisas.mais espero queele seja realmente feliz.

Thoughts

• oquefaltadizer

Você sempre viu ele assim, ou é algo que você começou a notar com o tempo?

Permalink
  • mesaDeBar

Tem gente que é assim mesmo, quieta, e tá bem assim. Pior é forçar pra ser diferente. Parece que você deixa ele ser.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink
  • Clara_V

Alguém feliz com pouco é raro mesmo. E tipo, ele tem você, que já é bastante coisa boa, né?

Permalink
  • tresCafes

Ele sabe que você se pergunta essas coisas sobre ele?

Permalink

Related posts

• sobre

Com Amor, Vick

• Muita vontade, pouco espaço/2.

Um mar de leite de rosas só para você. Dizem que quanto mais sujo falamos durante o sexo, mais as fantasias ficam aguçadas, e confesso que me sinto extasiada por ter uma linguagem tão nossa. Era…

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• querem que eu poste o capitulo 3 do com amor,vick?💙

querem comentem

• Amor às Segundas.

José Urbano dos Santos, ou simplesmente Urbano para os conhecidos, completou cinquenta anos e decidiu que era hora de poupar o corpo. Deixou para trás o trabalho pesado da carpintaria bruta e abriu…

• eu te amo, matheus...

olha eu sei que ele nem vai ler isso,ele certamente n vai fazer ideia que eu escrevi isso entao...

• tristeza de amar

Tristeza de Amar

• Macete de algebra linear básica

Quando nos deparamos com sistemas lineares de 2x2 do primeiro grau, o caminho padrão costuma ser o mesmo: isolar uma incógnita, usar o método da substituição ou aplicar o MMC. Mas e se eu te disser…