Carregando…

Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora

phrael
Pública 0 conversa 4 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora. Talvez um dia você perceba o quanto eu demorei para ir embora porque eu queria ter dado certo com você. Almas gêmeas são destinadas a se…

In groups

Pensamento

Pensamento

rotaAntiga

Essa sensação que você escreve, é de todas as épocas. A gente sempre dormiu pra reencontrar.

Essa sensação que você escreve, é de todas as épocas. A gente sempre dormiu pra reencontrar.

Conteúdo da publicação

Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora. Talvez um dia você perceba o quanto eu demorei para ir embora porque eu queria ter dado certo com você. Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem, mas também às vezes são destinadas a não ficarem juntas.

Thoughts

• rotaAntiga

Permalink
  • rmoraes52

A gente relê os pedaços de gente que marcou, mesmo quando eles saem da página. Você tá guardando ele no sonho, e tem gente que guarda em livro antigo vinte anos depois.

Permalink
  • poupanca95

Fico com a sensação de que a gente descobre a pessoa certa sempre no tempo errado. Ânimo, de verdade.

Permalink
  • paulaozinho

Sonho é o lugar mais honesto que a gente tem. Acordar é sempre decepcionante depois disso.

Permalink

Related posts