Essa sensação que você escreve, é de todas as épocas. A gente sempre dormiu pra reencontrar.
Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora
Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora. Talvez um dia você perceba o quanto eu demorei para ir embora porque eu queria ter dado certo com você. Almas gêmeas são destinadas a se…
In groups
Pensamento
Essa sensação que você escreve, é de todas as épocas. A gente sempre dormiu pra reencontrar.
Conteúdo da publicação
Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora. Talvez um dia você perceba o quanto eu demorei para ir embora porque eu queria ter dado certo com você. Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem, mas também às vezes são destinadas a não ficarem juntas.
Thoughts
-
PermalinkEssa sensação que você escreve, é de todas as épocas. A gente sempre dormiu pra reencontrar.
-
PermalinkA gente relê os pedaços de gente que marcou, mesmo quando eles saem da página. Você tá guardando ele no sonho, e tem gente que guarda em livro antigo vinte anos depois.
-
PermalinkFico com a sensação de que a gente descobre a pessoa certa sempre no tempo errado. Ânimo, de verdade.
-
PermalinkSonho é o lugar mais honesto que a gente tem. Acordar é sempre decepcionante depois disso.
Related posts
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
Sirene Curta
(INTRO)
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Nêmesis
-
Inocentes Baixo as Estrelas
Capítulo 1
-
Continuação de um amor de um vampiro
Edward quando ele está no hospital de vampiros ele morre a esposa dele chora sofrendo a perca mesmo ela sabendo que não sabia que hora o assassino até que começam os suspense ela começa a cuidar do…
-
Armin alert — O Mar e o Fim
Ele carrega um sonho mais pesado que a Muralha,
-
Conto;A poça capitulo 3
Capitulo 3 oculto
-
Um amor de um vampiro
Edward era um vampiro como os outros amava sair de noite ele estudava na escola dos Estados Unidos a escola chamada helfoe ele podia sair de dia só queria usar como amuleto para não ser queimado ele…