A gente relê os pedaços de gente que marcou, mesmo quando eles saem da página. Você tá guardando ele no sonho, e tem gente que guarda em livro antigo vinte anos depois.
Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora
Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora. Talvez um dia você perceba o quanto eu demorei para ir embora porque eu queria ter dado certo com você. Almas gêmeas são destinadas a se…
In groups
Pensamento
A gente relê os pedaços de gente que marcou, mesmo quando eles saem da página. Você tá guardando ele no sonho, e tem gente que guarda em livro antigo vinte anos depois.
Conteúdo da publicação
Eu amo dormir, porque no sonho você não foi embora. Talvez um dia você perceba o quanto eu demorei para ir embora porque eu queria ter dado certo com você. Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem, mas também às vezes são destinadas a não ficarem juntas.
Thoughts
-
PermalinkEssa sensação que você escreve, é de todas as épocas. A gente sempre dormiu pra reencontrar.
-
PermalinkA gente relê os pedaços de gente que marcou, mesmo quando eles saem da página. Você tá guardando ele no sonho, e tem gente que guarda em livro antigo vinte anos depois.
-
PermalinkFico com a sensação de que a gente descobre a pessoa certa sempre no tempo errado. Ânimo, de verdade.
-
PermalinkSonho é o lugar mais honesto que a gente tem. Acordar é sempre decepcionante depois disso.
Related posts
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
Sirene Curta
(INTRO)
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Nêmesis
-
Inocentes Baixo as Estrelas
Capítulo 1
-
Continuação de um amor de um vampiro
Edward quando ele está no hospital de vampiros ele morre a esposa dele chora sofrendo a perca mesmo ela sabendo que não sabia que hora o assassino até que começam os suspense ela começa a cuidar do…
-
Armin alert — O Mar e o Fim
Ele carrega um sonho mais pesado que a Muralha,
-
Conto;A poça capitulo 3
Capitulo 3 oculto
-
Um amor de um vampiro
Edward era um vampiro como os outros amava sair de noite ele estudava na escola dos Estados Unidos a escola chamada helfoe ele podia sair de dia só queria usar como amuleto para não ser queimado ele…