Conheco essa sensação de a mente ser a vizinha ruidosa que não dorme. O que ficou comigo foi o jeito que você pediu pra sair disso: menos, menos, menos. Simples assim.
Eu? Pergunta Sem resposta
Odeio estar na minha mente
In groups
Pensamento
Conheco essa sensação de a mente ser a vizinha ruidosa que não dorme. O que ficou comigo foi o jeito que você pediu pra sair disso: menos, menos, menos. Simples assim.
Conteúdo da publicação
Odeio estar na minha mente
Conheço o mais íntimo de mim
A cada instante penso: sou o pior ser vivente
Será que se eu pudesse, aceitaria o não ser?
Dia após dia, percebo quantas facetas são desproporcionais
Queria ao menos, desejar menos
Pensar menos, ser menos
Minha mente grita, o choro consente
Espero um dia, sutilmente
Entregar uma vivência justa e não preocupante
Respostas
-
PermalinkOof.
-
PermalinkConheco essa sensação de a mente ser a vizinha ruidosa que não dorme. O que ficou comigo foi o jeito que você pediu pra sair disso: menos, menos, menos. Simples assim.
-
PermalinkA verdade crua deste é que não dá alívio, só recognição. E nem tudo precisa de mais que isso.
-
PermalinkAquele esperança no fim, entregar uma vivência justa e não preocupante, me fez pensar em como a pessoa tá pedindo muitíssimo pouco, na verdade. Não tá pedindo felicidade. Tá pedindo só que o barulho de dentro fique suportável pra poder viver no mesmo dia. Eso é tudo o que qualquer um merecia ter.
Related posts
-
Idiólatra
O que esperar de um ser
-
...
Uma Madrugada silenciosa??
-
Capítulo 3: Quer Ser Aceita
Na estação Sé, Clarisse aguardava para ir embora. Sentou-se em um banco, esperando a hora do rush passar.
-
Trilhos e rios
Memórias vêm e vão,
-
O Pacto da Noite Eterna, Brasil
A névoa fria da madrugava cobria o centro de Campo Grande, envolvendo o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho em um silêncio denso.
-
Poema sobre natureza
que encanta a todos nós. Nasce o sol no céu brilhante, e o vento canta sua voz.
-
A Tragédia na Montanha da Beluga
No verão de 1911, seis homens desapareceram durante uma expedição científica a uma formação rochosa esquecida no extremo norte da Sibéria.
-
Os duendes capítulo 2
Kaua era uma criança que