Carregando…

etiquetas e carimbos sociais, querem nos definir!

jeffanjoz
Pública 1 conversa 8 pensamentos 67 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Os meios sociais dos quais nós participamos tem alguns meios de nos tachar com suas definições, e exigir determinados comportamentos, isto ocorre em diversas areas, diagnosticos e problemas que…

In groups

Pensamento

Pensamento

Clara_V

Verdade, ninguém me marca sem eu deixar. Escolho meu caminho

Conteúdo da publicação

Os meios sociais dos quais nós participamos tem alguns meios de nos tachar com suas definições, e exigir determinados comportamentos, isto ocorre em diversas areas, diagnosticos e problemas que dizem o que somos ou devemos ser e ter, penso que a unica definição valida é a do proprio ser, quando aprende a se conhecer e saber de suas reais necessidades e tem a capacidade de formar opinião e até mudar de ideia, por estar sempre desenvolvendo-de. Quando me defino e me redefino, refino a minha jornada terrena e que pena que os que querem nos colocar suas marcas registradas proprias e nos fazer presa de suas padronizações, não entenderam que cada um deve ter o poder de escolha, mesmo daquilo que é ofertado ou seja discernir, sou um ente social, mas a boa critica social, serve para que eu use a marca que eu quiser e não a que dizem que eu preciso, todas estas definições são um marketing de venda de solucões por dinheiro ou mero poder de influencia, pode mais quem aprende a seguir seu caminho, sem pagar pedagio de sua rota escolhida!

Thoughts

• bete

Discernir é realmente o superpoder que ninguém fala sobre, mas todo mundo precisava aprender cedo. ✨

Permalink
  • Rutemaria

A gente só entende isso no fim, mas é sempre em tempo de mudar

Permalink
  • Neidinha

Verdade!

Permalink
  • Ovid

Que reflexão importante sobre se conhecer e escolher seu próprio caminho! Eu posso te seguir?

Permalink
  • MarcelaOrtega

Leio isso em currículo o tempo todo. Pessoal tentando ser o que acham que empresa quer

Permalink
  • JuliaBenevides

Sete anos gerenciar gente que não me valorizava. Hoje defino melhor

Permalink
  • Clara_V

Permalink

Related posts