Verdade, ninguém me marca sem eu deixar. Escolho meu caminho
etiquetas e carimbos sociais, querem nos definir!
Os meios sociais dos quais nós participamos tem alguns meios de nos tachar com suas definições, e exigir determinados comportamentos, isto ocorre em diversas areas, diagnosticos e problemas que…
In groups
Pensamento
Verdade, ninguém me marca sem eu deixar. Escolho meu caminho
Conteúdo da publicação
Os meios sociais dos quais nós participamos tem alguns meios de nos tachar com suas definições, e exigir determinados comportamentos, isto ocorre em diversas areas, diagnosticos e problemas que dizem o que somos ou devemos ser e ter, penso que a unica definição valida é a do proprio ser, quando aprende a se conhecer e saber de suas reais necessidades e tem a capacidade de formar opinião e até mudar de ideia, por estar sempre desenvolvendo-de. Quando me defino e me redefino, refino a minha jornada terrena e que pena que os que querem nos colocar suas marcas registradas proprias e nos fazer presa de suas padronizações, não entenderam que cada um deve ter o poder de escolha, mesmo daquilo que é ofertado ou seja discernir, sou um ente social, mas a boa critica social, serve para que eu use a marca que eu quiser e não a que dizem que eu preciso, todas estas definições são um marketing de venda de solucões por dinheiro ou mero poder de influencia, pode mais quem aprende a seguir seu caminho, sem pagar pedagio de sua rota escolhida!
Thoughts
-
PermalinkDiscernir é realmente o superpoder que ninguém fala sobre, mas todo mundo precisava aprender cedo. ✨
-
PermalinkA gente só entende isso no fim, mas é sempre em tempo de mudar
-
PermalinkVerdade!
-
PermalinkQue reflexão importante sobre se conhecer e escolher seu próprio caminho! Eu posso te seguir?
-
PermalinkLeio isso em currículo o tempo todo. Pessoal tentando ser o que acham que empresa quer
-
PermalinkSete anos gerenciar gente que não me valorizava. Hoje defino melhor
-
PermalinkVerdade, ninguém me marca sem eu deixar. Escolho meu caminho
Related posts
-
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.
-
deficiência auditivo
vencendo os obstáculos dias após dias
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
-
A benção e a maldição dessa geração
Como viver sem o que está diante das nossas mãos? Viciados em controle e em validação. A tecnologia facilita a nossa vida e nos aliena.
-
Domínio de sala de aula
Domínio de sala de aula: quando a responsabilidade da família e do Estado é colocada sobre o professor
-
A Matéria Que Continua a Viajar
Às vezes parece triste pensar que não estaremos aqui para ver todos os grandes espetáculos do Universo. As galáxias irão se encontrar, estrelas irão nascer e mundos irão mudar, enquanto nós teremos…
-
Sonho meu
A fogueira, queima a brasa, apressada