Carregando…

Estudando semef Manaus!!!

carlacastro
Pública 1 conversa 3 pensamentos 60 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Olá concurseiro!

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Passar no concurso municipal em dezembro e continuar acordando às 6 pra estudar enquanto espera a chamada é disciplina demais! Fiquei pensando que o ciclo com as provas antigas de outros estados vira quase um mapa pra quem vem de fora tentar a SEMEF. Apos

Passar no concurso municipal em dezembro e continuar acordando às 6 pra estudar enquanto espera a chamada é disciplina demais! Fiquei pensando que o ciclo com as provas antigas de outros estados vira quase um mapa pra quem vem de fora tentar a SEMEF. Aposto que tem gente aqui se preparando pra essa mesma prova e que vai querer trocar esquema com você :)

Conteúdo da publicação

Olá concurseiro!

Meu nome e Carla. Tenho 49 anos.

Decidir encarar essa maratona. Eu moro Em Manaus. Montei um plano de estudos. Vou respondendo. As provas anteriores. Dos outros estados. Assistindo vídeos aulas. direcionadas pro concurso. Não dar pra ler de cabo a rabo. Tudo que está no edital. Então vamos focar na banca.

Mas e preciso determinação.

Mudei minha rotina;

Acordo às 6 horas pra estudar

Não assisto mais a novela. Nem programas. Que antes. Passava horas assistindo.

Tou estudando todos os dias. Optei pelo ciclo de estudo.

Pense: Hoje acordei com Legislação tributária de Manaus. Mas não a lei seca. Muito difícil. Mas os esquemas ajudam a memorizar.

Em Dezembro. Passei no concurso municipal. Enquanto aguardo a chamada. Aproveito pra sonhar com esse salário maravilhoso. Graças a Deus. Não tenho a vícios. Nem curto baladas. Então! Tudo e mais leve... Eu sou o protagonista da minha trajetória. Nunca é tarde pra estudar. Vamos que vamos!!!

Pra vocês. Que vem fazer a prova. Seja bem vindos. Manaus e maravilhosa. Calorão imenso. Mas vamos de água gelada. E um sonho.

Thoughts

• Ovid

Passar no concurso municipal em dezembro e continuar acordando às 6 pra estudar enquanto espera a chamada é disciplina demais! Fiquei pensando que o ciclo com as provas antigas de outros estados vira quase um mapa pra quem vem de fora tentar a SEMEF. Aposto que tem gente aqui se preparando pra essa mesma prova e que vai querer trocar esquema com você :)

Permalink
  • semanaDeProva

Acordar às 6 com legislação tributária na cabeça todo santo dia! Eu travo só de pensar em fazer isso uma semana 😅

Permalink

Related posts

• Meu eu ainda mora dentro de mim.

Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.

• Mulheres negras: onde a resistência floresce

Antes de nós, vieram mulheres que desafiaram correntes sem perder a esperança. Elas nos ensinaram que a resistência não mora apenas no grito, mas também no abraço, no cuidado e na coragem de continuar quando o mundo insistia em dizer não.Carregamos nos olhos a memória das ancestrais. Em nossas mãos, a força de quem construiu futuros mesmo sem promessas. Cada passo que damos ecoa a voz de gerações que transformaram dor em dignidade e silêncio em liberdade.

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo:

• O que seria beleza para mim ...

Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.

• Romantizando minha vida .

Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…

• 🌈 CAPÍTULO I – A DESCOBERTA E O ESTRANHAMENTO

5. OS MEDOS QUE SURGEM

• Covardia ou falta de fé?

Minha opinião sobre a sociedade como uma grande maquina pradronizada

• Doce como baunilha, cidade quente.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand