Tem algo de quebrado nessa forma de escrever que encaixa com a quebra que o poema fala.
Estrela cadente
Estrela cadente,
In groups
Pensamento
Tem algo de quebrado nessa forma de escrever que encaixa com a quebra que o poema fala.
Conteúdo da publicação
Estrela cadente,
Assim, como Mario Quintana ( o mapa)
Sinto uma dor infinita
Das ruas de Porto Alegre;
Onde jamais passarei!
Minha metade. Partiu para Porto Alegre
Cidade que Mário Quintana. Ao mapear sentiu dor.
Eu fiquei aqui. Comendo um jaraqui. Tomando um açaí.
Minha metade. Deve tá saboreando um
chimarrão.
E eu no. Largo de São Sebastião,
Com o coração na mão!!!
Thoughts
-
Permalink❤️
-
PermalinkTem algo de quebrado nessa forma de escrever que encaixa com a quebra que o poema fala.
-
PermalinkCoração na mão mesmo.
-
PermalinkPorto Alegre e São Luís separados por jaraqui e chimarrão. Gosto dessa geografia.
-
PermalinkEsse sentimento de metade longe é real. Jaraqui de um lado, chimarrão do outro.
-
PermalinkA dor da distância com comida local de cada lado. Bem específico, bem tocante.
Related posts
-
SEUS CABELOS LONGOS
Seus cabelos longos Me cobrem de carinho, Em meus braços encontro Meu aconchego e caminho. Seu calor aquece Meu coração apaixonado, E a minha alma agradece Por ter você ao meu lado. Quando sinto seu…
-
Algumas pessoas ficam em pequenos lugares
Existem pessoas que passam pela nossa vida sem fazer muito barulho.
-
Dualidade.
Tantos lados, tantas escolhas, tantas rotas, tantas pessoas.
-
A casa
A CASA -
-
A carta dos sentimentos...
Quando eu era adolescente eu gostava de um garoto...ele era até que " Bonitinho " eu escrevia muitas cartas para ele...mais eu tinha medo de entregar para ele...
-
O Amor que acomoda a alma
Há um fogo que queima em silêncio,
-
C 014: Diálogo no Carro
Séries Crônicas
-
Sobrevivi, mas a que custo?
Não fiz o programado, me destratei, me ludibriei, lancei em mim a ilusão que me suportou até certa feita.