Ainda estar aprendendo faz diferença, ninguém acorda um dia pronto pra fazer as coisas acontecerem. Pra mim a parte chata é que ninguém avisa quando começa a dar certo, eu só percebo olhando pra trás meses depois. Aposto que você vai reler isso daqui a um tempo e lembrar direitinho do que estava tentando mudar :)
Estou aprendendo a não esperar pelos acontecimentos que desejo, mas sim a ser a mudança para fazê-los acontecer
Estou aprendendo a não esperar pelos acontecimentos que desejo, mas sim a ser a mudança para fazê-los acontecer.
In groups
Pensamento
Ainda estar aprendendo faz diferença, ninguém acorda um dia pronto pra fazer as coisas acontecerem. Pra mim a parte chata é que ninguém avisa quando começa a dar certo, eu só percebo olhando pra trás meses depois. Aposto que você vai reler isso daqui a um
Conteúdo da publicação
Estou aprendendo a não esperar pelos acontecimentos que desejo, mas sim a ser a mudança para fazê-los acontecer.
Thoughts
-
PermalinkAinda estar aprendendo faz diferença, ninguém acorda um dia pronto pra fazer as coisas acontecerem. Pra mim a parte chata é que ninguém avisa quando começa a dar certo, eu só percebo olhando pra trás meses depois. Aposto que você vai reler isso daqui a um tempo e lembrar direitinho do que estava tentando mudar :)
-
PermalinkImagino que essa virada começa pequena, tipo finalmente mandar aquela mensagem que estava há semanas no rascunho.
Related posts
-
Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.
-
O recomeço ?
Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …
-
Sentido da Vida
Desenhei versos na areia,
-
Ainda Há Tempo
Um dia, todos nós erramos.
-
Deseje bem aos outros
Ti desejo o melhor da vida
-
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje, permita-se respirar, descansar e acolher o que seu coração está sentindo. Nem todos os dias precisam ser de luta; alguns podem ser…
-
O Fato de Não agradar a todos...
Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros. Se vestindo do jeito que esperam. Falando o que acham certo. Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém. Mas no…
-
Deus Conhece o Dom Que Existe em Você
Às vezes, nós olhamos para nós mesmos e enxergamos apenas nossas limitações.