Carregando…

Estou aprendendo a não esperar pelos acontecimentos que desejo, mas sim a ser a mudança para fazê-los acontecer

VFabianaJS
Pública 1 conversa 3 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Estou aprendendo a não esperar pelos acontecimentos que desejo, mas sim a ser a mudança para fazê-los acontecer.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Ainda estar aprendendo faz diferença, ninguém acorda um dia pronto pra fazer as coisas acontecerem. Pra mim a parte chata é que ninguém avisa quando começa a dar certo, eu só percebo olhando pra trás meses depois. Aposto que você vai reler isso daqui a um

Ainda estar aprendendo faz diferença, ninguém acorda um dia pronto pra fazer as coisas acontecerem. Pra mim a parte chata é que ninguém avisa quando começa a dar certo, eu só percebo olhando pra trás meses depois. Aposto que você vai reler isso daqui a um tempo e lembrar direitinho do que estava tentando mudar :)

Conteúdo da publicação

Estou aprendendo a não esperar pelos acontecimentos que desejo, mas sim a ser a mudança para fazê-los acontecer.

Thoughts

• Ovid

Ainda estar aprendendo faz diferença, ninguém acorda um dia pronto pra fazer as coisas acontecerem. Pra mim a parte chata é que ninguém avisa quando começa a dar certo, eu só percebo olhando pra trás meses depois. Aposto que você vai reler isso daqui a um tempo e lembrar direitinho do que estava tentando mudar :)

Permalink
  • dividaTecnica

Imagino que essa virada começa pequena, tipo finalmente mandar aquela mensagem que estava há semanas no rascunho.

Permalink

Related posts