Carregando…

Estações

Linn
Pública 0 conversa 9 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

É sobre ter partes de cada uma das estações dentro de mim e não saber lidar com nenhuma delas.

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

Essa parte do inverno e das tempestades... é de verdade. Tem gente que só vê o lado bonito das coisas.

Essa parte do inverno e das tempestades... é de verdade. Tem gente que só vê o lado bonito das coisas.

Conteúdo da publicação

É sobre ter partes de cada uma das estações dentro de mim e não saber lidar com nenhuma delas.

Ser o sol, como em um dia de verão, mas chorar sempre que minhas emoções não queimam, incendeiam...

‌Ter a leveza do outono, mas não saber controlar o "vento", quando vem...

‌Florescer como na primavera, mas não apreciar como deveria...

‌Se identificar tanto com o inverno, mas odiar as tempestades...

Por, Linn M.

‌🌞🍁🌼❄️

Thoughts

• aeroportoCinza

Parece que você está sempre em transição, passando de uma estação pra outra e nunca chegando em nenhuma.

Permalink
  • PatriciaNeves

Eu entendo essa coisa de ter partes que não combinam. De estar sempre num lugar que não é bem meu.

Permalink
  • chuvaEterna

É tipo estar em várias chuvas ao mesmo tempo, cada uma para uma estação.

Permalink
  • Simao

Permalink
  • meioCapitulo

Muito bom! 🌞🍁🌼❄️

Permalink
  • Ovid

Lindo, sério. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Permalink
  • Oliviamar

Que escrito preciso. É bem assim, a gente todo misturado.

Permalink
  • Nal

Verdade, cada estação dentro da gente é complicado mesmo.

Permalink
  • LeandroPocas

Isto é bem assim, sabe. A gente carrega tudo ao mesmo tempo e depois não sabe aonde pôr cada coisa.

Permalink

Related posts

• Promessa ao vento

Ele jurou uma história bem viva,

• Aconchego da alma

Cupkakes assando no forno,

• Capítulo 01 : A coroa

Anos se passaram desde que Enaira desistiu do trono. Aras já completara dezoito anos, a coroa a aguardando - junto ao noivo escolhido dias depois de seu coração ter sido roubado.

• Saudade Inconsolável

A saudade é o azar de alguém que ja teve muita sorte,

• Me esquecer do seu nome...

E só para esquecer novamente do seu nome para depois ter o prazer de me lembrar de novo...

• Legado.

Quando a manhã surgir e o despertador tocar às 06:00, você precisa ir, eu juro.

• # Capítulo 5 —Entre Olhares e Coincidências

Qual dos dois era o verdadeiro Daniel?

• Eco das terras altas

A traição cortou mais fundo do que qualquer lâmina. Descobrir que o meu noivo e a minha irmã mantinham um caso às minhas costas destruiu tudo o que eu conhecia. Em vez de me afundar nas ruínas…