Parece que você está sempre em transição, passando de uma estação pra outra e nunca chegando em nenhuma.
Estações
É sobre ter partes de cada uma das estações dentro de mim e não saber lidar com nenhuma delas.
In groups
Pensamento
Parece que você está sempre em transição, passando de uma estação pra outra e nunca chegando em nenhuma.
Conteúdo da publicação
É sobre ter partes de cada uma das estações dentro de mim e não saber lidar com nenhuma delas.
Ser o sol, como em um dia de verão, mas chorar sempre que minhas emoções não queimam, incendeiam...
Ter a leveza do outono, mas não saber controlar o "vento", quando vem...
Florescer como na primavera, mas não apreciar como deveria...
Se identificar tanto com o inverno, mas odiar as tempestades...
Por, Linn M.
🌞🍁🌼❄️
Thoughts
-
PermalinkParece que você está sempre em transição, passando de uma estação pra outra e nunca chegando em nenhuma.
-
PermalinkEu entendo essa coisa de ter partes que não combinam. De estar sempre num lugar que não é bem meu.
-
PermalinkÉ tipo estar em várias chuvas ao mesmo tempo, cada uma para uma estação.
-
PermalinkEssa parte do inverno e das tempestades... é de verdade. Tem gente que só vê o lado bonito das coisas.
-
PermalinkMuito bom! 🌞🍁🌼❄️
-
PermalinkLindo, sério. Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkQue escrito preciso. É bem assim, a gente todo misturado.
-
PermalinkVerdade, cada estação dentro da gente é complicado mesmo.
-
PermalinkIsto é bem assim, sabe. A gente carrega tudo ao mesmo tempo e depois não sabe aonde pôr cada coisa.
Related posts
-
Promessa ao vento
Ele jurou uma história bem viva,
-
Aconchego da alma
Cupkakes assando no forno,
-
Capítulo 01 : A coroa
Anos se passaram desde que Enaira desistiu do trono. Aras já completara dezoito anos, a coroa a aguardando - junto ao noivo escolhido dias depois de seu coração ter sido roubado.
-
Saudade Inconsolável
A saudade é o azar de alguém que ja teve muita sorte,
-
Me esquecer do seu nome...
E só para esquecer novamente do seu nome para depois ter o prazer de me lembrar de novo...
-
Legado.
Quando a manhã surgir e o despertador tocar às 06:00, você precisa ir, eu juro.
-
# Capítulo 5 —Entre Olhares e Coincidências
Qual dos dois era o verdadeiro Daniel?
-
Eco das terras altas
A traição cortou mais fundo do que qualquer lâmina. Descobrir que o meu noivo e a minha irmã mantinham um caso às minhas costas destruiu tudo o que eu conhecia. Em vez de me afundar nas ruínas…