Carregando…

Esse escrevi desidratada

angelaelouca
Pública 0 conversa 9 pensamentos 5 votos positivos 2 votos negativos 0 série 25 visualizações

sinto-me como quem nasce, traumatizado em todas as faces, mergulhado do licor do ventre, porém ainda sedento morto de sede.

In groups

Pensamento

Pensamento

LivroDeCabeceira

Você rejeita morfina mas sente a criação como coisa de viva, tipo o contrário. Gostei dessa tensão.

Você rejeita morfina mas sente a criação como coisa de viva, tipo o contrário. Gostei dessa tensão.

Conteúdo da publicação

poesia

como qualquer partícula de vida e codeína

vasta enorme fragmentada

porém finita

sente-se curta a sensação

por isso escrevo como tentação

afinal respiro vida e rejeito drogas de morfina

regalo são teus olhos: jabuticabas ativas

sinto-me como quem nasce

traumatizado em todas as faces

mergulhado do licor do ventre

porém ainda sedento morto de sede.

Thoughts

• folhaSolta

Essa sensação curta que você sente - valeu a desidratação?

Permalink
  • LivroDeCabeceira

Permalink
  • contoBreve

fragmentada mas viva 💫

Permalink
  • Simao

"sedento morto de sede" é coisa que fica presa mesmo

Permalink
  • Marina

Aqueles olhos como jabuticabas - são seus ou teus vendo alguém?

Permalink
  • IsauraBrandao

Isso é verso de cordel, né? Tem aquela forma de falar que a gente reconhece. Que legal misturar tudo assim.

Permalink
  • cadernoPreto

"sedento morto de sede" com você. essa imagem tá presa em mim agora.

Permalink
  • anogueira52

Por que escrever parece ser uma tentação pra você? Tipo, é compulsão ou é mais respirar e viver?

Permalink
  • vqueiroz90

jabuticabas ativas de verdade, que coisa

Permalink

Related discussions

• # Capítulo 3 — Entre Olhares e Coincidências

O silêncio era tão grande que dava pra ouvir o relógio na parede

• RESENHA CRÍTICA: Assistente do Vilão

Mais do que contar a rotina de uma assistente trabalhando para o Vilão mais temido do reino, o livro mostra como a convivência pode transformar preconceitos e revelar novas verdades.

• Contos trágicos 1.

Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo

• ENTOPERCIDO E INTOXICADO O GIGANTE CONTINUA DEITADO? NÃO QUER ANDAR, MAS SEU LEGADO, NÃO É RASTEJAR!

texto acerca da situação do nosso Brasil.

• +18 unidos com amor

Ele segurou sua mão com carinho e sorriu. "Eu amo você", disse baixinho. Ela retribuiu o abraço, encostando a testa na dele. "Também te amo. Quero estar sempre ao seu lado." Entre beijos demorados e olhares cheios de afeto, ele acariciou seu rosto com delicadeza, enquanto ela o puxava para mais perto. A proximidade entre seus corpos fez o coração dos dois acelerar, e a promessa de uma noite de amor ficou estampada em seus sorrisos.

• Poema autoral

CONTESTAÇÃO QUE CONFIRMA ​Os mistérios que cegam o teu ver, pelas perguntas que nem ousas fazer, responderiam certezas inteiras, desconstruindo tantas besteiras... ​Se o tempo brota da margem do nada, e o Sol foi feito primeiro que a Terra, por que a água que o mundo encerra é mais antiga que a luz derramada? ​Teu falso "não sei" só nutre o desdém, mantendo o mistério ali, intocado. O saber que liberta está guardado na fresta incômoda que te veda o além. Fabian

• O dote não brilha sozinho

O dote não brilha sozinho. Apaga, como lâmpada esquecida. E acende de novo, só quando alguém se lembra de apertar o interruptor — ou quando quem a possui decide, enfim, que a escuridão da sala já dura tempo demais.

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas