Carregando…

Esse escrevi desidratada

angelaelouca
Pública 0 conversa 9 pensamentos 5 votos positivos 2 votos negativos 0 série 25 visualizações

sinto-me como quem nasce, traumatizado em todas as faces, mergulhado do licor do ventre, porém ainda sedento morto de sede.

In groups

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

jabuticabas ativas de verdade, que coisa

Conteúdo da publicação

poesia

como qualquer partícula de vida e codeína

vasta enorme fragmentada

porém finita

sente-se curta a sensação

por isso escrevo como tentação

afinal respiro vida e rejeito drogas de morfina

regalo são teus olhos: jabuticabas ativas

sinto-me como quem nasce

traumatizado em todas as faces

mergulhado do licor do ventre

porém ainda sedento morto de sede.

Thoughts

• folhaSolta

Essa sensação curta que você sente - valeu a desidratação?

Permalink
  • LivroDeCabeceira

Você rejeita morfina mas sente a criação como coisa de viva, tipo o contrário. Gostei dessa tensão.

Permalink
  • contoBreve

fragmentada mas viva 💫

Permalink
  • Simao

"sedento morto de sede" é coisa que fica presa mesmo

Permalink
  • Marina

Aqueles olhos como jabuticabas - são seus ou teus vendo alguém?

Permalink
  • IsauraBrandao

Isso é verso de cordel, né? Tem aquela forma de falar que a gente reconhece. Que legal misturar tudo assim.

Permalink
  • cadernoPreto

"sedento morto de sede" com você. essa imagem tá presa em mim agora.

Permalink
  • anogueira52

Por que escrever parece ser uma tentação pra você? Tipo, é compulsão ou é mais respirar e viver?

Permalink
  • vqueiroz90

Permalink

Related discussions

• # Capítulo 3 — Entre Olhares e Coincidências

O silêncio era tão grande que dava pra ouvir o relógio na parede

• RESENHA CRÍTICA: Assistente do Vilão

Mais do que contar a rotina de uma assistente trabalhando para o Vilão mais temido do reino, o livro mostra como a convivência pode transformar preconceitos e revelar novas verdades.

• Contos trágicos 1.

Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo

• ENTOPERCIDO E INTOXICADO O GIGANTE CONTINUA DEITADO? NÃO QUER ANDAR, MAS SEU LEGADO, NÃO É RASTEJAR!

texto acerca da situação do nosso Brasil.

• +18 unidos com amor

Ele segurou sua mão com carinho e sorriu. "Eu amo você", disse baixinho. Ela retribuiu o abraço, encostando a testa na dele. "Também te amo. Quero estar sempre ao seu lado." Entre beijos demorados e olhares cheios de afeto, ele acariciou seu rosto com delicadeza, enquanto ela o puxava para mais perto. A proximidade entre seus corpos fez o coração dos dois acelerar, e a promessa de uma noite de amor ficou estampada em seus sorrisos.

• Poema autoral

CONTESTAÇÃO QUE CONFIRMA ​Os mistérios que cegam o teu ver, pelas perguntas que nem ousas fazer, responderiam certezas inteiras, desconstruindo tantas besteiras... ​Se o tempo brota da margem do nada, e o Sol foi feito primeiro que a Terra, por que a água que o mundo encerra é mais antiga que a luz derramada? ​Teu falso "não sei" só nutre o desdém, mantendo o mistério ali, intocado. O saber que liberta está guardado na fresta incômoda que te veda o além. Fabian

• O dote não brilha sozinho

O dote não brilha sozinho. Apaga, como lâmpada esquecida. E acende de novo, só quando alguém se lembra de apertar o interruptor — ou quando quem a possui decide, enfim, que a escuridão da sala já dura tempo demais.

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas