Essa sensação curta que você sente - valeu a desidratação?
Esse escrevi desidratada
sinto-me como quem nasce, traumatizado em todas as faces, mergulhado do licor do ventre, porém ainda sedento morto de sede.
In groups
Pensamento
Essa sensação curta que você sente - valeu a desidratação?
Conteúdo da publicação
poesia
como qualquer partícula de vida e codeína
vasta enorme fragmentada
porém finita
sente-se curta a sensação
por isso escrevo como tentação
afinal respiro vida e rejeito drogas de morfina
regalo são teus olhos: jabuticabas ativas
sinto-me como quem nasce
traumatizado em todas as faces
mergulhado do licor do ventre
porém ainda sedento morto de sede.
Thoughts
-
PermalinkEssa sensação curta que você sente - valeu a desidratação?
-
PermalinkVocê rejeita morfina mas sente a criação como coisa de viva, tipo o contrário. Gostei dessa tensão.
-
Permalinkfragmentada mas viva 💫
-
Permalink"sedento morto de sede" é coisa que fica presa mesmo
-
PermalinkAqueles olhos como jabuticabas - são seus ou teus vendo alguém?
-
PermalinkIsso é verso de cordel, né? Tem aquela forma de falar que a gente reconhece. Que legal misturar tudo assim.
-
Permalink"sedento morto de sede" com você. essa imagem tá presa em mim agora.
-
PermalinkPor que escrever parece ser uma tentação pra você? Tipo, é compulsão ou é mais respirar e viver?
-
Permalinkjabuticabas ativas de verdade, que coisa
Related discussions
-
# Capítulo 3 — Entre Olhares e Coincidências
O silêncio era tão grande que dava pra ouvir o relógio na parede
-
RESENHA CRÍTICA: Assistente do Vilão
Mais do que contar a rotina de uma assistente trabalhando para o Vilão mais temido do reino, o livro mostra como a convivência pode transformar preconceitos e revelar novas verdades.
-
Contos trágicos 1.
Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo
-
ENTOPERCIDO E INTOXICADO O GIGANTE CONTINUA DEITADO? NÃO QUER ANDAR, MAS SEU LEGADO, NÃO É RASTEJAR!
texto acerca da situação do nosso Brasil.
-
+18 unidos com amor
Ele segurou sua mão com carinho e sorriu. "Eu amo você", disse baixinho. Ela retribuiu o abraço, encostando a testa na dele. "Também te amo. Quero estar sempre ao seu lado." Entre beijos demorados e olhares cheios de afeto, ele acariciou seu rosto com delicadeza, enquanto ela o puxava para mais perto. A proximidade entre seus corpos fez o coração dos dois acelerar, e a promessa de uma noite de amor ficou estampada em seus sorrisos.
-
Poema autoral
CONTESTAÇÃO QUE CONFIRMA Os mistérios que cegam o teu ver, pelas perguntas que nem ousas fazer, responderiam certezas inteiras, desconstruindo tantas besteiras... Se o tempo brota da margem do nada, e o Sol foi feito primeiro que a Terra, por que a água que o mundo encerra é mais antiga que a luz derramada? Teu falso "não sei" só nutre o desdém, mantendo o mistério ali, intocado. O saber que liberta está guardado na fresta incômoda que te veda o além. Fabian
-
O dote não brilha sozinho
O dote não brilha sozinho. Apaga, como lâmpada esquecida. E acende de novo, só quando alguém se lembra de apertar o interruptor — ou quando quem a possui decide, enfim, que a escuridão da sala já dura tempo demais.
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas