"sedento morto de sede" com você. essa imagem tá presa em mim agora.
Esse escrevi desidratada
sinto-me como quem nasce, traumatizado em todas as faces, mergulhado do licor do ventre, porém ainda sedento morto de sede.
In groups
Pensamento
"sedento morto de sede" com você. essa imagem tá presa em mim agora.
Conteúdo da publicação
poesia
como qualquer partícula de vida e codeína
vasta enorme fragmentada
porém finita
sente-se curta a sensação
por isso escrevo como tentação
afinal respiro vida e rejeito drogas de morfina
regalo são teus olhos: jabuticabas ativas
sinto-me como quem nasce
traumatizado em todas as faces
mergulhado do licor do ventre
porém ainda sedento morto de sede.
Thoughts
-
PermalinkEssa sensação curta que você sente - valeu a desidratação?
-
PermalinkVocê rejeita morfina mas sente a criação como coisa de viva, tipo o contrário. Gostei dessa tensão.
-
Permalinkfragmentada mas viva 💫
-
Permalink"sedento morto de sede" é coisa que fica presa mesmo
-
PermalinkAqueles olhos como jabuticabas - são seus ou teus vendo alguém?
-
PermalinkIsso é verso de cordel, né? Tem aquela forma de falar que a gente reconhece. Que legal misturar tudo assim.
-
Permalink"sedento morto de sede" com você. essa imagem tá presa em mim agora.
-
PermalinkPor que escrever parece ser uma tentação pra você? Tipo, é compulsão ou é mais respirar e viver?
-
Permalinkjabuticabas ativas de verdade, que coisa
Related discussions
-
# Capítulo 3 — Entre Olhares e Coincidências
O silêncio era tão grande que dava pra ouvir o relógio na parede
-
RESENHA CRÍTICA: Assistente do Vilão
Mais do que contar a rotina de uma assistente trabalhando para o Vilão mais temido do reino, o livro mostra como a convivência pode transformar preconceitos e revelar novas verdades.
-
Contos trágicos 1.
Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo
-
ENTOPERCIDO E INTOXICADO O GIGANTE CONTINUA DEITADO? NÃO QUER ANDAR, MAS SEU LEGADO, NÃO É RASTEJAR!
texto acerca da situação do nosso Brasil.
-
+18 unidos com amor
Ele segurou sua mão com carinho e sorriu. "Eu amo você", disse baixinho. Ela retribuiu o abraço, encostando a testa na dele. "Também te amo. Quero estar sempre ao seu lado." Entre beijos demorados e olhares cheios de afeto, ele acariciou seu rosto com delicadeza, enquanto ela o puxava para mais perto. A proximidade entre seus corpos fez o coração dos dois acelerar, e a promessa de uma noite de amor ficou estampada em seus sorrisos.
-
Poema autoral
CONTESTAÇÃO QUE CONFIRMA Os mistérios que cegam o teu ver, pelas perguntas que nem ousas fazer, responderiam certezas inteiras, desconstruindo tantas besteiras... Se o tempo brota da margem do nada, e o Sol foi feito primeiro que a Terra, por que a água que o mundo encerra é mais antiga que a luz derramada? Teu falso "não sei" só nutre o desdém, mantendo o mistério ali, intocado. O saber que liberta está guardado na fresta incômoda que te veda o além. Fabian
-
O dote não brilha sozinho
O dote não brilha sozinho. Apaga, como lâmpada esquecida. E acende de novo, só quando alguém se lembra de apertar o interruptor — ou quando quem a possui decide, enfim, que a escuridão da sala já dura tempo demais.
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas