Pela pergunta do meio, sobre a dor voltar, aposto que já doeu uma vez antes e a cabeça só está fazendo o papel de lembrar disso por você, mesmo quando ninguém pediu.
Entre o Sentir e o Pensar
O coração fala: manda.
Topics
In groups
Pensamento
Pela pergunta do meio, sobre a dor voltar, aposto que já doeu uma vez antes e a cabeça só está fazendo o papel de lembrar disso por você, mesmo quando ninguém pediu.
Conteúdo da publicação
O coração fala: manda.
A cabeça pergunta: mas será?
O coração está cheio
de vontade de falar,
de escrever tudo que sente,
de simplesmente se entregar.
Mas a cabeça está cheia
de dúvidas e “por quês”,
pensando nas consequências
de tudo que pode acontecer.
O coração diz:
“Vai, talvez dessa vez dê certo.”
A cabeça responde:
“E se doer de novo?”
E assim, entre o querer
e o medo de sofrer,
fico presa no silêncio
sem saber o que fazer.
Porque quando o coração
e a cabeça entram em conflito,
o sentimento pede coragem,
mas o medo grita mais alto.
E no fim,
a mensagem continua escrita,
mas nunca enviada.
Thoughts
-
PermalinkPela pergunta do meio, sobre a dor voltar, aposto que já doeu uma vez antes e a cabeça só está fazendo o papel de lembrar disso por você, mesmo quando ninguém pediu.
-
PermalinkFiquei torcendo pelo coração do começo ao fim 😅 A mensagem do final ainda está aí no seu celular?
-
PermalinkFechar com o recado pronto que nunca sai do celular me fez pensar em quantas conversas importantes param bem nesse ponto, com o texto feito e o dedo parado em cima do botão. Aposto que muita gente aqui tem uma dessas guardada. Gostei que você não escolhe um lado e deixa os dois empatados no fim, que é onde a gente costuma ficar mesmo :)
-
PermalinkTenho três rascunhos desse tipo no celular agora, digitados e relidos umas vinte vezes, e nenhum saiu da caixa de texto ainda 🙃 A coragem some bem na hora de apertar.
Related posts
-
Poema sobre inverno
O inverno não é formado por frieza, e sim transmitido por sentidos. Conta histórias de noites longas que levam o dia pra longe de nós.
-
Ironia monotonia
Dias vão, noites virão; nada continua no mesmo lugar.
-
Meu Enterro
Ei, garota, vá embora…
-
Ecos do abismo
O Legado do Meteoro
-
Manuscrito das três faces
Göttlicher Einfall (1)
-
esse negrinho meus encosto asno,,fez poema falando anta que era ele,,incrivel ja amei ele..
Senhor Antão de Sousa de Meneses,
-
Retrato de um Antagonista
Causa esta ânsia antagónica
-
Capitulo 7 - Versão dele - Ela me respondeu!
Ela me respondeu!