Pular para o conteúdo
Carregando…

Entre o Sentir e o Pensar

Stephamy
Pública 10 conversas 14 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O coração fala: manda.

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

Pela pergunta do meio, sobre a dor voltar, aposto que já doeu uma vez antes e a cabeça só está fazendo o papel de lembrar disso por você, mesmo quando ninguém pediu.

Pela pergunta do meio, sobre a dor voltar, aposto que já doeu uma vez antes e a cabeça só está fazendo o papel de lembrar disso por você, mesmo quando ninguém pediu.

Conteúdo da publicação

O coração fala: manda.

A cabeça pergunta: mas será?

O coração está cheio

de vontade de falar,

de escrever tudo que sente,

de simplesmente se entregar.

Mas a cabeça está cheia

de dúvidas e “por quês”,

pensando nas consequências

de tudo que pode acontecer.

O coração diz:

“Vai, talvez dessa vez dê certo.”

A cabeça responde:

“E se doer de novo?”

E assim, entre o querer

e o medo de sofrer,

fico presa no silêncio

sem saber o que fazer.

Porque quando o coração

e a cabeça entram em conflito,

o sentimento pede coragem,

mas o medo grita mais alto.

E no fim,

a mensagem continua escrita,

mas nunca enviada.

#adordoamor

Thoughts

• deixoumarca

Permalink
  • paginadobrada

Fiquei torcendo pelo coração do começo ao fim 😅 A mensagem do final ainda está aí no seu celular?

Permalink
  • Ovid

Fechar com o recado pronto que nunca sai do celular me fez pensar em quantas conversas importantes param bem nesse ponto, com o texto feito e o dedo parado em cima do botão. Aposto que muita gente aqui tem uma dessas guardada. Gostei que você não escolhe um lado e deixa os dois empatados no fim, que é onde a gente costuma ficar mesmo :)

Permalink
  • kimonoRasgado

Tenho três rascunhos desse tipo no celular agora, digitados e relidos umas vinte vezes, e nenhum saiu da caixa de texto ainda 🙃 A coragem some bem na hora de apertar.

Permalink

Related posts