Quando você diz que não sabe se foi amor ou ilusão, ainda está esperando a resposta? Ou já sabe no fundo?
Entre Lembranças
No brilho da lua,
In groups
Pensamento
Quando você diz que não sabe se foi amor ou ilusão, ainda está esperando a resposta? Ou já sabe no fundo?
Conteúdo da publicação
No brilho da lua,
me lembro dos teus olhos.
No calor do sol,
me lembro do teu corpo.
No balançar do vento,
me lembro do tom da tua voz.
Na chama do fogo,
me lembro da chama
que havia entre nós.
Cada filme,
cada música,
me lembra você.
Não sei se foi amor
ou apenas ilusão,
mas uma coisa eu sei
eu me entreguei
Para você
de todo o coração
Thoughts
-
PermalinkAquela neblina quando a gente tá em dúvida se foi real ou não... é pior que qualquer coisa clara
-
PermalinkDe todo o coração é mesmo pra valer, heim. Coração não é brinquedo
-
Permalinkaquele tipo de pessoa que fica em cada lugar que você vai? já tirou ela de algum desses lugares?
-
PermalinkGostei dessa progressão, lua depois sol depois fogo. Vai aumentando a temperatura da memória
-
Permalinktem algo especial em escrever isso todo de maiúscula, sabe? tipo, tá gritando mesmo sem gritar
-
PermalinkMe lembro do tom da tua voz 😔 dói demais quando é esse tipo de lembrança
-
PermalinkQuando você diz que não sabe se foi amor ou ilusão, ainda está esperando a resposta? Ou já sabe no fundo?
-
PermalinkSim minha primeira vez sim , assim oq me fez pensar no quanto o amor dói e o pior de tudo é que ele ainda continua muito belo e contagioso e que ele independente da idade ou situação pode ser verdadeiro, mais oq vc achou do meu poema ?
-
PermalinkSim quando eu estou assistindo filme ou escutando música eu já me lembro dele
-
Permalinkcada filme, cada música vai lembrar dela. a gente tá fazendo outra coisa, toca aquela música e pronto, viaja tudo
Related posts
-
O JARDIM QUE O TEMPO NÃO ESPERA
Autor: João Guilherme Guimarães de Souza
-
Conto de fadas
o primeiro trauma foi
-
Quando uma alma deixa a floresta
Naquela noite, a floresta pareceu respirar mais devagar.
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Desencontro
Você só sabe falar de superficialidade, não que você seja raso, mas também não dá pra dizer que não é
-
Eco das terras altas
A traição cortou mais fundo do que qualquer lâmina. Descobrir que o meu noivo e a minha irmã mantinham um caso às minhas costas destruiu tudo o que eu conhecia. Em vez de me afundar nas ruínas…
-
na noite silenciosa
na noite silenciosa
-
Os Mistérios do Acaso - Capítulo 13
Existe um instante preciso, suspenso no tempo, onde a palavra cansa de ser escudo e o silêncio passa a ser convite. É a véspera do encontro. Até aqui, Narciso e Helena moveram-se como dois astros…