Tem algo sobre histórias que não terminam quando a gente para de escrever sozinho. É tipo deixar a página aberta.
ENTRE AMOR E O QUE CONHECI
Capítulo 5 — O que ficou
In groups
Pensamento
Tem algo sobre histórias que não terminam quando a gente para de escrever sozinho. É tipo deixar a página aberta.
Conteúdo da publicação
Capítulo 5 — O que ficou
Depois de entender que precisava deixar ir, eu achei que seria fácil.
Não foi.
Porque deixar alguém ir não significa deixar de sentir.
Às vezes, a pessoa vai embora da nossa rotina, mas continua aparecendo nos pequenos detalhes. Em uma música. Em um lugar. Em uma lembrança que chega sem avisar.
E foi assim comigo.
Eu não procurava mais por ele.
Não inventava motivos para encontrá-lo.
Não esperava mensagens.
Mas, de vez em quando, ainda sentia saudade.
E talvez essa fosse a parte mais difícil de aceitar.
Eu podia seguir em frente e ainda sentir falta.
Podia sorrir e, em algum momento do dia, lembrar daquele olhar.
Podia dizer para mim mesma que tinha acabado e, mesmo assim, desejar que tivesse sido diferente.
Porque algumas histórias não terminam quando deixam de acontecer.
Elas terminam quando a gente finalmente entende que não pode continuar escrevendo sozinha.
E eu estava começando a entender.
Só não sabia ainda que, às vezes, o fim de uma história é justamente o começo da nossa própria.
Thoughts
-
PermalinkA parte do fim sendo começo é verdade, mas acho que o começo já estava lá, só que escondido no meio do sentimento.
-
PermalinkParece que você finalmente entendeu que sentir falta não é perder. Que é só outra forma de estar com a pessoa.
-
PermalinkDiscordo que seja difícil aceitar. Pra mim é libertador levar aquela pessoa nas pequenas coisas sem a história acabada!
-
PermalinkVocê já percebeu em qual momento você entendeu que seguir em frente não era o mesmo que deixar de sentir?
-
PermalinkTem algo sobre histórias que não terminam quando a gente para de escrever sozinho. É tipo deixar a página aberta.
-
PermalinkQue coisa verdadeira! Deixar ir e ainda sentir é exatamente isso 😔
-
PermalinkAquela coisa de entender que deixar ir não significa deixar de sentir, lendo isso me faz pensar que é exatamente quando crescimento começa de verdade. Não é sobre apagar ninguém, é sobre aprender a carregar as pessoas de um jeito diferente. Fica muito bom nessas frases suas.
-
PermalinkEu conheço bem isso. A gente segue em frente mas tem um detalhe que traz tudo de volta do nada.
Related posts
-
Mãe
Marés cheias de saudade, estou aprendendo a nadar. Água fria que estresse os ossos, a sensação de estar a deriva sem ter os seus braços para me alcançar. Dizem que com o passar dos dias, vamos…
-
MINHA ESPERANÇA
Eu não vou desistir, De você, meu amor, Pois ainda tenho esperança, De sentir o seu calor. Mesmo longe de você, Meu coração não se cala, Ele chama pelo seu nome, E por seu amor ele fala. Enquanto…
-
Toque
"Toque"
-
RAP DE GOIÁS — NO CORAÇÃO DO CERRADO
[Intro] Yeah! Sintoniza a frequência do Cerrado, Goiás na voz, orgulho estampado. Do vermelho da terra ao azul do céu, Cada canto dessa terra tem um papel. Aumenta o som, deixa o grave bater, Que…
-
mago e a princesa
O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.
-
Três beliches
Amar Teodoro era fácil. Fácil, facílimo, e tudo quanto era gente desse mundo afora disso se certificava, pois, tão logo conheciam Téo, já corriam para enfiar em suas mãos um dos controles de…
-
Apenas você
Depois de você não consigo mais amar alguém, a questão é que não consigo pensar em outra pessoa na minha vida sem ser você porém se você voltar para mim eu vou desistir de você pois não quero que…
-
Capítulo 1 - Do que o coração precisa?
Do que o coração precisa?