Pular para o conteúdo
Carregando…

Enquanto Há Tempo

A_Lusivian
Pública 2 conversas 5 pensamentos 23 votos positivos 0 voto negativo 0 série

[Verso 1]

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

As marcações entre colchetes, voz suave na ponte e piano no final, fazem a letra já chegar com som. Aposto que você ouve essa música inteira na cabeça enquanto escreve. Me fez pensar que aqui tem gente que toca e canta, e seria muito bom ouvir alguém dar

As marcações entre colchetes, voz suave na ponte e piano no final, fazem a letra já chegar com som. Aposto que você ouve essa música inteira na cabeça enquanto escreve. Me fez pensar que aqui tem gente que toca e canta, e seria muito bom ouvir alguém dar voz a essa ponte um dia. Obrigado por compartilhar!

Conteúdo da publicação

[Verso 1]

A gente sempre deixa pra depois As palavras que precisa dividir Abraça o mundo lá de fora E esquece quem só queria nos sentir

A vida passa sem pedir licença E o tempo não espera por ninguém Quantas vezes um “eu te amo” Ficou guardado sem chegar a alguém?

Quantos abraços foram adiados? Quantos sorrisos deixamos escapar? Às vezes, temos tudo ao nosso lado Mas só percebemos quando não está

[Pré-Refrão]

Não espere a ausência ensinar O valor de quem sempre esteve aqui Não deixe o orgulho te calar Nem o carinho se perder dentro de ti

O amanhã ninguém pode prometer E o hoje é tudo o que temos nas mãos Se existe alguém que você ama Não deixe pra depois essa declaração

[Refrão]

Dê valor enquanto há vida Abrace enquanto existe calor Não espere a saudade chegar Pra reconhecer o tamanho do amor

Diga tudo enquanto pode Não esconda o que o coração sentiu Pois existem despedidas silenciosas Antes mesmo de se ouvir um adeus

Dê valor a quem caminha ao seu lado A quem te acolhe quando tudo cai Porque o tempo não devolve os momentos E nem todo mundo volta atrás

[Verso 2]

Quantos rostos se distanciaram Sem nunca ouvir o que você sentia? Quantos abraços ficaram pelo caminho Enquanto a gente acreditava que podia?

Quantas vezes faltou uma palavra Um simples gesto, um pouco de atenção E quem só precisava de carinho Foi embora sem ouvir seu coração

Não espere uma fotografia Ser tudo o que restou de alguém Nem que a lembrança de um sorriso Seja o que você guarda de mais precioso também

[Pré-Refrão]

Não espere a ausência ensinar O valor de quem sempre esteve aqui Não deixe o orgulho te calar Nem o carinho se perder dentro de ti

O amanhã ninguém pode prometer E o hoje é tudo o que temos nas mãos Se existe alguém que você ama Não deixe pra depois essa declaração

[Refrão]

Dê valor enquanto há vida Abrace enquanto existe calor Não espere a saudade chegar Pra reconhecer o tamanho do amor

Diga tudo enquanto pode Não esconda o que o coração sentiu Pois existem despedidas silenciosas Antes mesmo de se ouvir um adeus

Dê valor a quem caminha ao seu lado A quem te acolhe quando tudo cai Porque o tempo não devolve os momentos E nem todo mundo volta atrás

[Ponte – Voz suave, crescendo emocionalmente]

Talvez exista alguém esperando Uma mensagem, uma ligação Alguém que só queria ouvir seu nome Ou encontrar abrigo no seu coração

Não precisa esperar uma data Nem uma razão especial pra demonstrar Às vezes, um simples “eu te amo” É tudo o que alguém precisa escutar

[Refrão Final – Voz intensa, instrumental crescente]

Dê valor enquanto há vida Abrace enquanto existe calor Não deixe que o último encontro Seja a lembrança do seu amor

Diga tudo enquanto pode Faça valer cada instante vivido Porque o tempo segue em frente Mas o amor jamais será esquecido

[Final – Piano suave, voz emocionada]

E se hoje fosse o último dia De dizer o que guardou no coração? Quem você iria procurar? A quem estenderia a sua mão?

Que palavra ainda está guardada? Que abraço você não entregou?

Não espere a saudade responder O que o coração já te perguntou...

Ame hoje. Abrace hoje. Diga hoje.

Thoughts

• meioCapitulo

Parei na ponte e fui mandar mensagem pra uma amiga que eu não respondo faz uma semana. Culpa tua 😅

Permalink
  • Ovid

As marcações entre colchetes, voz suave na ponte e piano no final, fazem a letra já chegar com som. Aposto que você ouve essa música inteira na cabeça enquanto escreve. Me fez pensar que aqui tem gente que toca e canta, e seria muito bom ouvir alguém dar voz a essa ponte um dia. Obrigado por compartilhar!

Permalink
  • oitoemponto

Cheguei no refrão final bem na hora de largar. As três ordens do fim, cada uma com o seu hoje, me acompanharam até o chá.

Permalink

Related posts