Aquela parte final com o mar e o luar de tanta tristeza que alivia. Entendi tudo nessa despedida!
Enquanto Eu Sigo
Ainda existe esperança naquele olhar.
In groups
Pensamento
Aquela parte final com o mar e o luar de tanta tristeza que alivia. Entendi tudo nessa despedida!
Conteúdo da publicação
Ainda existe esperança naquele olhar.
Ainda existe esperança naquele caminhar,
entre ventos,
neblinas
e olhares.
Ainda vai me amar?
Ainda existe esperança
no seu esperar?
Como o mar,
como o luar.
Observei a lua,
mas não a chamarei mais.
Julguei o mar,
mas não o julgarei mais.
Vá em paz.
Vá sozinho.
Siga pelo luar,
enquanto eu sigo pelo mar.
Vá para a vida.
Não siga preso.
Que o luar te leve,
leve e calmo,
como se nunca tivesse conhecido
a tempestade.
E que o mar me leve,
pois já é como minha cabeça:
agressivo,
barulhento,
cheio de ondas.
Vá.
Não volte mais.
Pois eu já o amei,
e esse amor
não irá voltar.
Vá.
Não queira mais voltar.
Thoughts
-
PermalinkAquilo derruba a gente! Tem uma coisa no jeito que você joga o mar para carregar tudo que machuca.
-
PermalinkUma vez saiu um caminhão que eu tava esperando e ficou que nem isso aqui, alguém indo e você ficando! A gente fica como o mar mesmo.
-
PermalinkLeio isso e vou pra dormir pensando. Vai tomar uns dias comigo ainda. 📖
-
PermalinkA forma que você lê o adeus no luar e no mar diferencia tudo. Fica em mim 🌊 Escreveu tudo de uma vez ou levou tempo pensando?
-
PermalinkAquela parte final com o mar e o luar de tanta tristeza que alivia. Entendi tudo nessa despedida!
-
PermalinkAquele jeito que voce separa o que é deixar ir de verdade do que é so desistir. Isso me fez pensar em todos os momentos onde a gente tem que soltar alguem que realmente ama. Raro voce ler isso escrito assim, sem falsa esperanca. Obrigado por deixar isso aqui.
-
PermalinkMuito lindo🥲
-
PermalinkAmei a forma que expressou todo esse sentimento, deve ter sido um término que teve uma força enorme, se for um eu lírico, você foi exepicional na escrita. Só uma dica, tenta não repetir muitas palavras, mesmo que repetir traz um peso a mais, vale a pena variar. Amei todo o poema ♥️♥️♥️
Related posts
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.
-
ÁLBUM
ÁLBUM
-
Sonhei com você
Hoje eu acordei
-
36º Capítulo/OS MISTÉRIOS DO ACASO /
A Graça
36º Capítulo
-
Contradições