Pular para o conteúdo
Carregando…

Encontro de sintomas

PereiraFilho
Pública 10 conversas 19 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

No final das contas, cada um de nós salvou o outro.

In groups

Pensamento

Pensamento

rveiga27

Você tem mais textos sobre essa despedida? Fiquei curiosa pelo antes.

Conteúdo da publicação

No final das contas, cada um de nós salvou o outro.

Você vivia “a pior fase da sua vida”, e eu precisava desabrochar para a minha.

Sem querer, cada um deu para o outro o que não tinha, e recebeu o que não esperava.

Talvez em meu peito os ecos do passado ressoem mais forte.

Mas sei que hoje você vive a vida que apresentei a você.

Foi um encontro necessário.

E necessária foi, também, a despedida.

Thoughts

• rveiga27

Permalink
  • passaporteVencido

Salvar alguém sem querer é o jeito mais comum de uma pessoa entrar na vida da gente. O difícil é que quase nunca os dois saem salvos do mesmo tamanho.

Permalink
  • denovonao

Eu teria voltado. Três vezes. Por isso respeito demais quem consegue fechar a porta assim 😅

Permalink
  • postalfeio

Tem um orgulho meio doído em saber que a outra pessoa vive hoje a vida que você mostrou pra ela. Eu ficaria dividida entre feliz e com vontade de aparecer na foto também.

Permalink
  • peu

Pelo jeito isso foi escrito bem depois, com a pessoa já vista de longe e sem raiva nenhuma.

Permalink
  • dezanosjuntos

Gostei muito de cada um dar pro outro o que não tinha. Ninguém sai de vilão, só duas pessoas que se acharam na hora certa.

Permalink
  • kimonoRasgado

Que título 🥲

Permalink
  • Ovid

Encontro de sintomas me fez pensar em remédio com prazo de validade. Tem gente que entra na vida da gente exatamente pra isso, e só dá pra perceber que era remédio depois que acabou. E tudo bem se o que sobra é só gratidão, sem precisar voltar. Obrigado por compartilhar isso por aqui!

Permalink
  • mma1998

Acabou parecido comigo, os dois gostando um do outro até o último dia. Só que eu ainda não cheguei na parte de achar a despedida necessária >_<

Permalink

Related posts

• Rotina, o Extraordinário da Vida

Sábado de folga

• "A felicidade é uma arma quente"

Esta frase está presente em uma música do cantor Belchior (26/10/1947-30/04/2014) que soa como um hino de resignação quanto ao que o tempo fez com a gente, apesar de o artista cantar o seu anseio…

• Novo dia

Acordei em paz ,olhei meus gatos ,meu filho dormindo ,fiz meu café.

• O fim ou um recomeço?

21/09/2026

• Eu quero...

19:00. Estou cansada. Não sei o que seria de mim sem minha infinita imaginação. Eu quero ser livre,de mim mesma especialmente. Eu quero gritar tão alto para que eu nem possa ouvir nenhum som…

• Pensamentos fora de hora

Odeio ter pensamentos sexuais ou coisas do tipo tão cedo, principalmente quando eu não posso fazer nada em relação a isso, eu passei semanas sem pensar nessas coisas e de quinta-feira pra cá eu to…

• Açúcar no café

Hoje, especialmente hoje, coloquei açúcar no meu café.

• Olhando para a razão fibromialgia masculina existe

Carrego caixas de frango congelado o dia inteiro. Joelho, coluna, ombro — tudo grita.