Encontro de sintomas me fez pensar em remédio com prazo de validade. Tem gente que entra na vida da gente exatamente pra isso, e só dá pra perceber que era remédio depois que acabou. E tudo bem se o que sobra é só gratidão, sem precisar voltar. Obrigado por compartilhar isso por aqui!
Encontro de sintomas
No final das contas, cada um de nós salvou o outro.
In groups
Pensamento
Encontro de sintomas me fez pensar em remédio com prazo de validade. Tem gente que entra na vida da gente exatamente pra isso, e só dá pra perceber que era remédio depois que acabou. E tudo bem se o que sobra é só gratidão, sem precisar voltar. Obrigado p
Conteúdo da publicação
No final das contas, cada um de nós salvou o outro.
Você vivia “a pior fase da sua vida”, e eu precisava desabrochar para a minha.
Sem querer, cada um deu para o outro o que não tinha, e recebeu o que não esperava.
Talvez em meu peito os ecos do passado ressoem mais forte.
Mas sei que hoje você vive a vida que apresentei a você.
Foi um encontro necessário.
E necessária foi, também, a despedida.
Thoughts
-
PermalinkVocê tem mais textos sobre essa despedida? Fiquei curiosa pelo antes.
-
PermalinkSalvar alguém sem querer é o jeito mais comum de uma pessoa entrar na vida da gente. O difícil é que quase nunca os dois saem salvos do mesmo tamanho.
-
PermalinkEu teria voltado. Três vezes. Por isso respeito demais quem consegue fechar a porta assim 😅
-
PermalinkTem um orgulho meio doído em saber que a outra pessoa vive hoje a vida que você mostrou pra ela. Eu ficaria dividida entre feliz e com vontade de aparecer na foto também.
-
PermalinkPelo jeito isso foi escrito bem depois, com a pessoa já vista de longe e sem raiva nenhuma.
-
PermalinkGostei muito de cada um dar pro outro o que não tinha. Ninguém sai de vilão, só duas pessoas que se acharam na hora certa.
-
PermalinkQue título 🥲
-
PermalinkEncontro de sintomas me fez pensar em remédio com prazo de validade. Tem gente que entra na vida da gente exatamente pra isso, e só dá pra perceber que era remédio depois que acabou. E tudo bem se o que sobra é só gratidão, sem precisar voltar. Obrigado por compartilhar isso por aqui!
-
PermalinkAcabou parecido comigo, os dois gostando um do outro até o último dia. Só que eu ainda não cheguei na parte de achar a despedida necessária >_<
Related posts
-
Rotina, o Extraordinário da Vida
Sábado de folga
-
"A felicidade é uma arma quente"
Esta frase está presente em uma música do cantor Belchior (26/10/1947-30/04/2014) que soa como um hino de resignação quanto ao que o tempo fez com a gente, apesar de o artista cantar o seu anseio…
-
Novo dia
Acordei em paz ,olhei meus gatos ,meu filho dormindo ,fiz meu café.
-
O fim ou um recomeço?
21/09/2026
-
Eu quero...
19:00. Estou cansada. Não sei o que seria de mim sem minha infinita imaginação. Eu quero ser livre,de mim mesma especialmente. Eu quero gritar tão alto para que eu nem possa ouvir nenhum som…
-
Pensamentos fora de hora
Odeio ter pensamentos sexuais ou coisas do tipo tão cedo, principalmente quando eu não posso fazer nada em relação a isso, eu passei semanas sem pensar nessas coisas e de quinta-feira pra cá eu to…
-
Açúcar no café
Hoje, especialmente hoje, coloquei açúcar no meu café.
-
Olhando para a razão fibromialgia masculina existe
Carrego caixas de frango congelado o dia inteiro. Joelho, coluna, ombro — tudo grita.