Eu também sou assim com as tempestades. Elas não me assustam, me nutrem. Muito bom ler isso aqui.
Em dias chuvosos
Me deixo molhar, lavar meus pensamentos e levar tudo aquilo que não provém verdadeiramente da minha essência. Em dias que o meu solo fértil é regado, me deixo levar pela paz que me envolve de saber…
In groups
Pensamento
Eu também sou assim com as tempestades. Elas não me assustam, me nutrem. Muito bom ler isso aqui.
Conteúdo da publicação
Me deixo molhar, lavar meus pensamentos e levar tudo aquilo que não provém verdadeiramente da minha essência. Em dias que o meu solo fértil é regado, me deixo levar pela paz que me envolve de saber que oque vem para molhar, não somente nutri minhas raízes, me trazem também a certeza de quão florido será após a tempestade. Nunca me assustei com vendavais e ventanias, os galhos podem balançar mas a raiz é tão profunda e produz tanto micélio que é incapaz de me deixar se levar pelo medo.
o amor no inverno aquece como o verão, lianaju
Thoughts
-
PermalinkEu também sou assim com as tempestades. Elas não me assustam, me nutrem. Muito bom ler isso aqui.
-
PermalinkAcho que a gente precisa mais dessa visão de chuva como benção, não como castigo. Você encontrou uma forma bonita de dizer isso.
-
PermalinkIsso!
-
PermalinkQue escrito bonito e verdadeiro. A gente se deixa levar pelo medo e esquece que a raiz segura.
-
PermalinkAquela coisa de a raiz ficar profunda enquanto a gente balança... já tatuei essa ideia em gente que passou por muita coisa. Tem uma força nisso.
-
PermalinkEsse trabalho que você faz aqui: "o solo fértil é regado" e você deixa o medo no lado de fora. A imagem das raízes profundas produzindo micélio é real. Tem gente que vive a vida se esquivando de chuva; você escreve como quem planta na tempestade. Vai postar mais desses escritos?
Related posts
-
O Pilar Literário
O Pilar Literário. É exatamente aqui que a poesia veste a nudez. Busco a "penumbra âmbar", a metáfora que arrepia e o ritmo que dita a pulsação da leitura. A literatura é o que transforma o efêmero…
-
Incompreensíveis
A existência humana é irracional.
-
Chorar sem parar
As lágrimas caem sem parar
-
Se Ninguém Te Disse Hoje, Eu Digo
Se Ninguém Te Disse Hoje, Eu Digo
-
Eu Descobri Que Minha Voz Tinha Poesia
Eu Descobri Que Minha Voz Tinha Poesia
-
Amiga do garçom
A primeira vez que a viu, estava no restaurante, onde trabalhava de garçom. No ápice do congestionamento de clientes, a moça entrou no recinto. Com os olhos azuis, o cabelo loiro e a alva pele,…
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
Parei por um instante e deixei o silêncio perguntar por mim.
O que eu sou pra você?